14 de novembro de 2014

I ♥ Fall & Winter | Wishlist


#1
The Mercury on Polyvore
     1 - Mango; 2 - Bershka; 3 - loja local; 4 - H&M; 5 - Bershka; 6 - H&M; 7 -H&M; 8 - H&M     

 Hey!♡
Parece que o frio veio para ficar, e com ele aproxima-se a passos largos o inverno, já que estamos já à algum tempo no outono mas só agora é que se começa a reparar, e aproxima-se uma das minha épocas anuais favoritas, o Natal. Já se começa a ver nas ruas e nas lojas, os enfeites desta época que tanto adoro, parece-se que há um brilho novo na vida quando chega esta atura do ano, serei a única a pensar assim? E também, já andei a repara que o tempo anda a passar tão depressa, ainda agora acabou a primeira "rodada" de testes e já se aproxima a segunda e última deste período. Apesar de me andar a matar a estudar para atingir os meus objetivos escolares, arranjei um tempinho para mostrar algumas coisas que quero comprar nestes próximos meses. São coisas bastantes simples: pretos, cinzentos, vermelhos e mostardas, são estas as cores que ditam o meu armário, a peça número 3, 5 e 6 já estão cá em casa.
Quais são as vossas apostas para esta estação, alguma peça de baixo de olho?
 
Hope you like it!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

12 comentários

  1. r: por acaso estou com bastante medo da nota desta frequência.
    claro que tenho ❤️

    ResponderEliminar
  2. oh , não sei não estou muito convencida fofinha :\

    ResponderEliminar
  3. r: haha não tem mal! Vais ver que agora tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que lembro! Bem-vinda de volta à blogosfera :)

    Gostei da wishlist que aqui apresentaste :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro as pecinhas que seleccionaste, principalmente, a camisa tartan, as camisolas e o casaco. Podia vir tudo cá para casa! :D

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto das escolhas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adoro a camisa e as camisolas vermelha e a branca *-* já para não falar das botas vermelhas escuras da H&M :o

    ResponderEliminar
  8. Tenho tantas coisas em mente na minha wishlist, adorei a tua :)
    http://somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall