14 de dezembro de 2014

Apologize, Christmas season and Dilemmas of a student | Personal (Updated)

we♥it

Hey!♡
O post de hoje é só para poder dar-vos uma pequena explicação sobre o meu mundo,(a minha ausência). Quero pedir-vos desculpa em relação á minha ausência aqui no blog. A vida não é simples, com certeza todos nós concordamos com isso, todos nós temos a nossa vida para além do trabalho, todos nós temos várias coisas com que nos preocupar. Para além daqui do blog, tenho que me manter concentrada na escola para conseguir atingir os meus objetivos escolares, e no tempo livre que tenho disponível tento descansar ao máximo. Agora quando o 1ºperiodo escolar acabar virei aqui mais frequentemente, okay?


Snow Man ⛄️❄️
we♥it
Foto da minha autoria

A Chirstmas Season começou e com isso eu não podia estar mais radiante. Adoro o Natal, é nesta época que os Homens esquecem-se das suas diferenças (ou pelo menos devíamos) e cooperar e ajudar-nos entre nós. É nesta altura do ano que gosto, particularmente, de fazer voluntariado, não sei porque, mas dá-me mais prazer nesta altura. É também nesta altura que o mundo tem um brilho diferente e aquele frio que eu tanto gosto aparece, e aqueles passeios ao entardecer, quando começa a escurecer debaixo das luzes natalícias e o frio com as bebidas quentes que nos aquecem o corpo e a alma.

chibird
we♥it

Dilemas de estudantes, estudar até mais não, para atingir os objetivos. Ter boas notas ou melhor ter as melhores notas. Estudar, marrar vai dar tudo ao mesmo, a ter boas notas nos teste e ao mesmo tempo entender as matérias. 
Sabem o que vou fazer uma boa parte dos dias das férias de Natal? Estudar. Yupi!
( -Atualização-
Recentemente poderão começar a ver post de uma amiga/colaboradora pelo blog. A Marisa terminou o blog dela, por falta de tempo tendo logo oferecido um "lugar" aqui no blog. Sendo assim, a Marisa juntou-se a mim e começará a escrever aqui no blog uma a duas vezes por semana. Espero que gostem e que torne o blog um pouco mais atualizado..!)

Foto da minha autoria

Hoje tive um almoço de Natal, com o pessoal das atividades que pratico fora do tempo de aulas. Diverti-me imenso e tive tempo para tirar algumas fotos ao meu outfit, aos meus enfeites de Natal e com a minha melhor amiga. Já tinha imensas saudades dela!

Mas bem, estes tem sido os meus dias, por fora do blog. Espero que compreendam toda a minha ausência.
Thanks for everything♡

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

19 comentários

  1. Também adoro esta época! :)
    Estás super gira na foto! beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A escola é uma autêntica tormenta para o blog! Mas espero que te corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales da falta de tempo haha
    Com a faculdade tornou-se tudo muito mais complicado e sabes que mais? Ainda não estudei nada desde que o semestre começou xD

    ResponderEliminar
  4. resp : é que a semana foi pior do que má :(

    ResponderEliminar
  5. É normal existir essa falta de tempo, eu própria sinto isso na pele! Torna-se difícil conciliar o blog com outros compromissos, mas encara o blog como um passatempo. Se te dá prazer, tenho a certeza que vais conseguir continuar!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. resp: é tenho uma excelente vista do quarto :)

    ResponderEliminar
  7. resp: é verdade e a vista de dia (foto 8) também é muito bonita :)

    ResponderEliminar
  8. resp: pena que durante a noite seja uma vista tão barulhenta :s

    ResponderEliminar
  9. Beautiful pictures. ;-)
    Lovely greets and keep in touch...

    ResponderEliminar
  10. Bem - vindas :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A escola tira-nos sempre o tempo todo :o
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  12. Ahah, muito obrigada pela mensagem! :) Entra com os dois pés em 2015!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  13. Adorei tanto a foto, segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  14. Perfeitamente compreensível. Tenta ter o maior sucesso na escola que isso é a base para o resto da tua vida toda :D Beijoca!

    ResponderEliminar
  15. Essa foto da arvore ficou perfeita!

    http://byrenatalee.blogspot.it/

    www.youtube.com/THEINCINTA

    ResponderEliminar
  16. Fotos super giras!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall