14 de janeiro de 2015

Beauty | New Year's Wishlist

Beauty wishlist
The Mercury on Polyvore
1- Catrice; 2- Essence; 3- Catrice; 4- Essence.

Hey!♡
É bastante normal no inicio do ano começar a ver vários post nos blogs com New Year's blá blá e este ano eu não fui excepção á regra. Decidi trazer-vos a minha beauty wishlist visto que estou a ponderar em comprar estas coisinhas do site Maquillalia se não encontrar estes produtos á venda onde moro.

A minha beauty wishlist, ao contrário da wardrobe wishlist, não tem muitas coisinhas. O básico que quero comprar é (de cima para baixo, da esquerda para a direita): um primer da Catrice que alisará a pele e ajudará a fixar a base; um matt e compacto da Essence; um eyeliner em gel ainda não de que marca, visto que o meu acabou; um eyelash curler; um batôm vermelho escuro; um primer anti-red da Catrice, que tem um tom esverdeado para disfarçar o vermelho do acne; um verniz da Maybelline vermelho e por fim um CC cream da Essence que irá dar cobertura às irregularidades da pele, vermelhidão e impurezas, mas estou em dúvida de comprar o da Essence ou o da Smashbox.
Alguma de vós usa estes produtos ou semelhantes?

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

17 comentários

  1. Eu cá queria uma base que cobrisse bem! Tenho os poros muito abertos e a minha base não tapa aquilo como deve de ser! :x

    ResponderEliminar
  2. Que bela listinha! Nunca experimentei nenhuma dessas coisitas.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ao tenho o baton, mas o resto a minha irmã tem tudo, é que ela é mega viciada nessas coisas, e eu nem tanto u.u
    Com carinho|aishiteru em contos|

    ResponderEliminar
  4. Stunning products. ;-)
    New outfit post is online...

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor do batom :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida uma boa escolha de produtos, espero que consigas adquirir alguns :)
    Quanto ao meu livro, desde já agradeço o interesse e as palavras de incentivo. Manda-me um mail para mapereira.encomendas@sapo.pt e eu explico-te o processo que utilizo para enviar encomendas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. r. Eu tenho o primer da catrice e não acho assim nada de especial! (mas como disse, sou uma grande trenga) E agora arranjei um da kiko! :) fico à espera da TAG ^^ e da review :D

    ResponderEliminar
  8. Costumo usar o normal, no dia-a-dia uso bb/cc cream, corrector também não dispenso! Esses são os essenciais, depois depende da disposição xD gosto imenso de usar batom, e acabo sempre por preencher as sobrancelhas. De resto costumo usar também blush e às vzes iluminador.
    E gosto imenso de dr. martens, em tempos também quis umas mas acabei por não comprar :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. r: obrigada querida, foi duro ter que começar uma nova "casa" mas pode ser bom, é um recomeçar :)

    ResponderEliminar
  10. Segui :)
    Deixo aqui o meu primeiro passatempo caso queiras participar :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/2015/01/1-sorteio-diaspora-dos-sentidos-o-velho.html

    ResponderEliminar
  11. Tenho o numero 1. Não é fantástico mas até que resulta :D
    Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse batom da NARS :)

    O Leonor in Wonderland deixou de fazer parte de mim, deixei de me identificar com o nome e como tal resolvi mudar para THE GLITTER DOOR, o blogue mudou o design e os posts vão começar a ser mais e espero que melhores.
    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  13. Adoro a tua lista :D

    Sobre a online class: Colocas no google drive o ficheiro do tipo de letra (podes retirar daquele links que coloquei no tutorial)
    Vais ao google drive clicas com o botão direito nesse ficheiro e vai-te aparecer várias opções.
    Clicas em "Obter Link". Se aparecer um cadeado fechado a dizer que só algumas pessoas conseguem aceder a esse ficheiro clica em "Definições de partilha"

    Onde disser "Privado – Apenas o utilizador pode aceder" clicas em "Alterar"
    e alteras para Público e depois copias o link que aparece sublinhado a azul :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da tua wishlist :) também adorava ter o batom pois sou louca por batons eheh
    Beijinhos
    http://thebestofme10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tenho o primer para olhos da catrice e o pó compacto da essence que já comprei umas cinco vezes :)

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall