5 de janeiro de 2015

Review | Gel S.O.S Anti-Borbulhas

Foto da minha autoria

Estima-se que cerca de 70 a 95% da população mundial sofra ou tenha sofrido de acne, seja na adolescência ou caso tardios na vida adulta em ambos sexos como em tempo de gestação e de amamentação. Apenas 20% da população mundial nunca sofreu deste pequeno problema. Há casos piores que os outros, crises de acne tão graves que seja preciso tratamento médico.
Embora a acne seja mais comum nos jovens adolescentes e a maioria dos caso não são muito graves, apenas algumas borbulhas.
 
Faço parte da população que sofre de acne, ás vezes mais grave outras nem tanto. Tenho imensos cuidados com a minha pele e utilizo/experimento alguns produtos para o combate contra a acne como o Gel S.O.S Anti-Borbulhas da Clean & Clear.
 
Um produto que podem encontrar em supermercados a um preço acessível, porem a mim acho que não fez assim tanta diferença, não é o que eu esperava, apenas faz com que a borbulha não cresça mais, e deixa a pele super-seca, tendo de aplica de seguida uma grande dose de creme hidratante e fora isso não vejo qualquer outro inconveniente, pois este gel não me provoca alergia como o Benzac.
 
Já alguém experimentou este gel para o acne? O que costumam usar e fazer?


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

9 comentários

  1. Nunca experimentei! Por acaso não costumo usar assim nenhum produto especifico so para borbulhas. De vez em quando tenho algumas mas felizmente secam rápido xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. eu também sofro com acre, e posso dizer e muito dificil achar algum produto que realmente funcione.
    Com carinho, Hina || Sete Luares ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não podia concordar mais contigo linda! é realmente díficil encontrar um produtos que seja eficiente e de preço acessível :/ Não consigo abrir o teu blog linda... :(
      Beijinhooos

      Eliminar
  3. Há imensa gente a utilizar esse produto, pelo que tenho imensa curiosidade de o experimentar. No entanto, tive a uns anos um gel de limpeza dessa marca e não me fez nada então não sei se deva ou não arriscar!

    xxo,
    Mafalda || http://www.bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um produto muito bom, uma bela recomendação sem dúvida :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Such a nice product, great post. ;-)
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca tive acne! Sorte! Mas tenho a pele super oleosa e isso me da uns problemas... devagar eu encontro a solução! ahh se tiver um tempo passa no meu blog!

    http://byrenatalee.blogspot.it
    https://www.youtube.com/theincinta

    ResponderEliminar
  7. Sou uma sortuda, faço parte dos 20% que nunca teve acne! Até agora! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r. olha ao menos consegues correr 15 minutos que eu nem isso consigo :/ já passou muito tempo sem correr :x adorava ter uma passadeira *-* ah não sabia que o acne diminuía com a redução de consumo de laticínios!

      Eliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall