24 de fevereiro de 2015

Personal | Sometimes we need some space (alone)♡

Photo
we♡it
 Ás vezes precisamos de algum tempo e espaço a sós, para pensarmos e re-hierarquizados os nossos valores e atividades, nomeadamente os estudos, o meu bem-estar e o blog, e isso não é fácil, devo ser a blogger que mais se queixa da falta de tempo e organização, apesar de ser bastante organizada tenho o tempo contado todas as semanas para vir cá, mas por vezes com falta de inspiração, paciência ou prazer a escrever pequenos textos sobre coisas que amava e talvez ainda ame.

Sinto que vos devo um pedido de desculpas, e devo mesmo. O que se tem passado comigo tem sido complicado, e perdi toda a minha vontade de postar, como vos disse, perdi o gosto que tinha por escrever e por estar aqui a escrever-vos, triste mas verdade, por vezes sinto que por mais que me esforce aqui no blog não consigo alcançar os meu objetivos para o blog, nunca consigo atrair muitas pessoas para o blog e não compreendo porque, visto que empenhava-me imenso aqui e sentia que não era, de certa forma, recompensada, durante 3 anos mantive um blog que não me dava "lucros" pessoais nenhuns por isso perdi o gosto que tinha de fazer tudo e desisti daquele blog. Felizmente, posso agradecer a uma pessoa que está sempre presente para me apoiar e que não me deixa desistir, ou melhor, ela apoia-me em tudo concorde ou não, e isso sim é o que eu acho que é uma boa amiga.

Enfim, peço desculpa por isso, pela minha ausência e por ser um pouco inconstante. Estou a pensar em voltar para aqui e espero conseguir.


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comentários

  1. Espero que reencontres esse gosto por escrever querida. Cá te espero! <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que esta nova tentativa vai valer muitoo a pena! Vou sempre estar cá para ti ♡

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso como escreves! Não deixes algo, tirar-te o gosto pela escrita!
    Hoje em dia existem poucas pessoas que saibam escrever, não nos deixes!
    beijinhos e muita força,

    http://mariaceuartesanato.blogspot.pt/
    https://www.pinterest.com/mariaceu1966/
    https://www.facebook.com/pages/Maria-Almeida-Arte-e-Artesanato/264929273690074
    Amo muito o que faço!

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall