6 de março de 2015

Fashion | Nirvana & Alice in Chains

we♥it
Hey!♡
Maybe, pelo aquilo que escrevo aqui, pelo design do blog são poucos os que acreditaram que sou uma rapariga diferente da maioria, e com muito orgulho. São poucas as raparigas que gostam de rock, hard rock, metal, heavy metal e grunge e eu faço parte dessa linda minoria! Uma das minha bandas favoritas, a segunda para ser precisa são os Nirvana.
Mas não venho para aqui para falar de música, mas, venho falar do meu estilo de algumas peças indispensáveis e alguns outfits.
Primeiro quero definir-vos o meu estilo visto que o meu estilo é uma pequena mistura de vários, isto é num dia tanto vou tão gótica como no outro vou super classic. Não tenho um estilo concreto mas estou a tentar mudar isso, normalmente, uso roupa mais grunge ou uma mistura de classic ao que chamo feminine and soft grunge e é esse o estilo que vou adotar por agora.

we♥it
As peças que considero indispensáveis ao meu estilo de feminine and soft grunge são: skinny jeans de cintura subida; camisolas um pouco largas e quentinhas, para o frio; cropped t-shirts and tops, para o calor; camisas ao quadrados; botas com um bocadinho de salto e num estilo mais militarizado; calções de cintura subida e meias pelo joelho ou um pouco acima. Algo que não dispenso mesmo no meu outfit do dia a dia é o meu colar com a minha cruz, que é como um amuleto para mim. De cores, praticamente só uso preto, cinzento, branco, bordô e verde tropa, mas ando a tentar incorporar mais o azul escuro. 

My style inspirations:
Tumblr
we♥it

♡
we♥it
outfit | Tumblr
we♥it
brandy melville
we♥it
we♥it
Fashion
we♥it
Autumn fashion ❤️
we♥it
Untitled
we♥it
Diana Kozachek - Romwe Shirt - 29-09-14 | LOOKBOOK
we♥it
👌
we♥it
.
we♥it


Perfect outfit👌
we♥it
Podem também visitar o blog que uma new yorker que muitos dos seus outfits influenciam os meus e de muitas mais pessoas, apresento-vos a Luanna, do blog Le Happy.
 Lua P - Fall Colors Lua P - Back to school

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

26 comentários

  1. eu amei todos, um look mais lindo do que o outro xd
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderEliminar
  2. r: Acho que com o tempo o nosso amor não se resume a manifestações de afeto mas sim de outras coisas também, no entanto sinto falta dessas pequenas manifestações.

    ResponderEliminar
  3. r: Acredita que também não reconheço muitas das coisas que faço hoje :\

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das fotografias. O preto é também das minhas cores preferidas :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei me imenso contigo neste post :) Adoro rock n´roll e visto tal e qual assim. Os nirvana são uma das minhas bandas favoritas, que bom encontrar alguém especificamente uma rapariga que goste de rock :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito desse estilo, mas não tentes prender-te a um só, quando podes adotar milhares de estilos diferentes sempre que quiseres! Aproveita! :D

    r. muito obrigado haha :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também adoro os estilos musicais que falaste e os proprios Nirvana :D
    Deste óptimas sugestões de outfit!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lovely photos and inspirations <3

    http://personallybasic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. R: O mal dessas escolas é sempre a distancia, digo isto porque gosto de teatro e apesar de ter feito algumas coisas é bastante logo mas enfim. Não sei se te ajuda mas há videos no youtube onde podes aprender. As minhas amigas ouvem coisas diferentes das minhas apenas falo com os meus colegas rapazes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu não faço parte dessa minoria, como tu disseste. Mas acho esse estilo espetacular :)

    ResponderEliminar
  11. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  12. Great pics!!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os visuais que escolheste, sem dúvida fabulosos! Confesso que também gosto muito de peças de cor preta, não prescindo delas no meu guarda-fato :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Embora não seja o eu estilo gosto de o ver em quem o usa com personalidade. :)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  15. lindos looks amei Edna super na moda beijos sucesso .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Yes, I follow you on gfc #33, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. r: no ano passado consegui ler 12 livros sendo que estive no fim do 12º e início de faculdade! Este ano espero ler tantos ou mais :)

    ResponderEliminar
  18. Thx, for your comment. ^^
    Have a nice Wednesday...

    ResponderEliminar
  19. r. há de aparecer alguém que te faça feliz! :D

    ResponderEliminar
  20. Gosto deste tipo de look, mas não me vejo a usá-lo. Gosto de ver nas outras pessoas. :D
    E também adoro rock! Uma das minhas bandas preferidas são os Faith no More. ^^

    Gostei dos looks! Beijinhos :*


    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu também adoro preto! E as imagens são mesmo inspiradoras!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall