14 de março de 2015

Fitness and healthy | 30 day fitness challenges

Nike Women (@nikewomen) • Instagram photos and videos
we♡it
Algum dos meus objetivos para este ano era mudar os meu hábitos alimentares e começar a cuidar melhor da minha saúde praticando mais desporto. Apesar de ainda não ter conseguido um desporto que goste aqui na minha zona e não querer frequentar um ginásio, comecei á procura de outras alternativas mais baratas e que me agradem mais.

No meio desta busca pela internet fora, vim a descobri algo que me chamou bastante á atenção, um plano mensal de exercício físico, localizado ou geral chamado 30 day fitness challenges. Desafios mensais que eu vou começar a fazer, só porque apetece, it's not a diet, it's a lifestyle change, deixo aqui o site desta iniciativa, onde poderão encontrar planos easy e extreme.
Estes são alguns dos desafios que podem encontrar e alguns dos que vou fazer, que irei começar já em Abril:



   

Já alguma de vós conhecia este Fitness Challenges? Alguem já os praticava?
No fim dos desafios darei notícias!
Já agora, estou a pensar em criar uma playlist pública no youtube com músicas para ouvir enquanto se treina, o que vos parece?

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

26 comentários

  1. Espero a playlist, nunca vi este desafio mas boa sorte!!
    Parabéns pelo blog lindo.
    Beijos,
    Isy (from Brazil)

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz o dos squads e adorei! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas vou ver :)
    Segui :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I think I'll join!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não os conhecia, mas desejo-te boa sorte :)
    Eu entrei este mês para o ginásio e por acaso até estou a gostar bastante

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte querida! Também devia de fazer algo do género! Beijinhos

    Novo post no meu blog, visita: http://denisedeassis.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu já conhecia e já fiz o dos squats, ia morrendo :p

    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  9. Foi uma dorzinha tolerável haha :P Mas não, não doeu muito!
    Também já andei a fazer desafios do género! Ultimamente tenho tentado também fazer exercício regularmente.
    beijinhos querida, e boa sorte! <3
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Yo había visto la primera lista pero uff...cuesta ponerlaven práctica

    @AndreeaCarro www.MiPerchaPesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. r: o "50 shades of blue" surgiu numas daquelas aulas horríveis! Não imaginas o que é ter uma aula de 4h de fisiologia num auditório ._.
    Não conhecia, já faço desporto mas quero fazer mais qualquer coisa e acho que vou fazer isto! Vou tentar começar no mês que vem!!

    ResponderEliminar
  12. Já conhecia, mas prefiro fazer videos de exercicio do youtube que dão mais resultado :p

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada por partilhares a página, também comecei há pouco tempo a fazer exercício e tentar mudar o meu estilo de vida sedentário e essa página vai ser muito útil!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  14. Nice post! It's a pity that I'm too lazy to work out haha
    I am following your blog via GFC, hope you follow back :)

    Sabina
    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Já os conhecia mas ainda não os comecei... Ganhando coragem, tenho feito outros mais pequenos :)

    Nomeie-te para fazeres a tag liebster award :)
    Podes ver as regras da tag no meu blog: http://girlyworld4girls.blogspot.pt/2015/03/tag-6-liebster-award.html

    beijinhooos

    ResponderEliminar
  16. Hi! :) I really like your blog - so I just nominated you for the 'versatile award'. I hope that you are interested! :)

    You can read about it here:

    http://giuliagreeneyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  17. Muito boa sorte com os desafios, eu já tentei arranjar motivação para começar, mas até agora, não tive coragem! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  18. Óptimas sugestões para ficar totalmente em forma, acho que é sempre uma boa opção apostar no exercício físico. Força nisso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. Claro! :) Além de ter ficado com o rabo mais redondinho, senti que tinha mais resistência de pernas quando me aninhava, por exemplo. Ficar com as pernas fletidas já não me custa tanto!

    ResponderEliminar
  20. gostei deste post :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall