3 de março de 2015

General | January and February's favourites

best tab open ;) | via Tumblr
we♥it
Hey!♡
Os meses vão passando e ás  vezes fico sentada a olhar e a pensar, "Como foi o meu mês?", e no fim do ano não me lembro nem de metade do ano, quero dizer, saber sei mas não sei concretamente quando foi o que, devido a isso, peguei num caderno antigo e no inicio desde ano comecei um pequeno diário, a little bit weirdo? No! E decidi fazer algo mais resumido aqui no blog, onde vou mostrar os meus favoritos de cada mês, hoje trago-vos o primeiro, Month's favourites, onde irei falar sobre um pouco de tudo deste mês que acabamos de sair e do passado (Janeiro e Fevereiro).
Music: Hozier - Take me To Church, deixou-me totalmente viciada, desde que vi a sua atuação no desfile da Victoria's Secret não consegui parar de ouvir; a versão remix da Crazy In Love da Beyoncé feita para as 50 Shades of Grey, simplesmente amo a música assim, uma versão mais sexy e sensual, na qual ando víciada.

Movies: um dos filmes mais esperados do ano que ainda não tive oportunidade de ver, a Teoria de Tudo, e um filme que me apaixonou, Snipper Americano, que a única coisa que tenho a dizer foi que amei o filme e a prestação do Bradley Cooper como o snipper Cris Kyle, que para mim foi sem dúvida um herói e que irei ler definitivamente a sua biografia.(RIP Cris Kyle, forever in our hearts); com muito protestos, gostaria de ver as 50 shades of Grey, já uvi que está uma porcaria, mas eu acho que vou gostar, é um filme que me deixa curiosa devido a todas as suas críticas.

Books: Um dos objetivos que coloquei a mim mesma este ano foi ler mais, soltei em mim um desafio de ler no mínimo 12 livros por ano, um por mês, visto que normalmente só leio no verão. O livro deste mês foi o livro que apresentei na escola em Português, um livro que sempre quis ler de Saramago, A Viagem do Elefante. Ao inicio foi bastante complicado de conseguir compreender as coisas, até pensei de acrescentar a lápis as virgulas, pontos finais, travessões e assim, mas iria tirar a piada toda ao livro, demorei um pouco a ler e a compreender tudo, mas no final até gostei. Mas Em Janeiro não me contive e li também o livro Quando a Neve Cai de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle que absolutamente ameeiiiiii, um dos melhores livros que já li, mas a vida não é só livros bons, fiz a minha terceira tentativa falhada de ler O Diário da Nossa Paixão de Nicholas Sparks, sim, tenho o livro á milhares de anos mas não o consigo ler, não me cativa e por isso desisto de o ler, mesmo depois de ver o filme achei que estaria motivada para ver, mas não; recentemente começei a ler Prometo Falhar de Pedro Chagas Freitas e depois irei ler as 50 Shades of Grey, para ver a razão de tanta polémica.

Cosmetics: Poderão ver os meus cosméticos preferidos destes meses quando fizer as suas reviews - produtos novos, mercuries!

Outfits and clothes: Poderão ver num próximo post, visto que ainda não fiz nenhum com outfits.


Accessories: Irão ver no meu post com o meu outfit.


Blogs: Self Know - because of everything, a blog that I used to visit some months ago and I decided to visit again (I have lost the link for a while).

Quote: "Don't let small minds convinve you that your dreams are too big."

            "It's never too late to start again."
            "If you want the rainbow, you need to deal with the rain."
            "I'd rather be hated for who I am, than be loved for who I am not." - Kurt Cobain
            

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

12 comentários

  1. Lovely post and photos, dear. I follow you, could you follow back, pls. Kiss and pls keep in touch ;).

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste pequeno resumo destes dois primeiros meses. Belo post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro essa versão da crazy in love, é mesmo linda!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do que escreveste, em relação aos livros e filmes ainda não li/vi nenhum deles.

    Beijinho.
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também ando super viciada na música da Queen B! :)

    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  7. Imensa coisa em comum! :p
    Música: das músicas que mais tenho ouvido.
    Filmes: Estou há imenso tempo para ver a Teoria do tudo e adorei o American sniper
    Livros: estou a ler o prometo falhar.

    ResponderEliminar
  8. Muito bem!
    O "Teoria de Tudo" é um bonito filme, mas nem é dos meus favoritos! :)

    r. muito obrigado!! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu blog e a maneira com que escreves. Continua! Amei o post.

    ResponderEliminar
  10. Adoro ler mas agora com a faculdade não tenho grande tempo...

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall