12 de março de 2015

Review | Catrice Primers and Fine

Foto da minha autoria

Sei que ando um pouco ausente tanto do blog, como do tumblr e do instagram. Foi uma semana louca com tantos testes e diversas atividades que me vem roubar o meu precioso tempo de vir aqui ao blog, mas esta semana já volta tudo ao normal, a escola está quase a terminar e já não vou ter testes esta semana e posso dizer que não ando totalmente desiludida com as minhas notinhas, enfim... Hoje deixo aqui a review de dois produtos que testei nestes últimos tempo.

Já á bastante tempo que eu estava desejosa de exprimentar um primer, como podem ver aqui na minha wishlist, o primeiro, é um primer da Catrice que alisará a pele e ajudará a fixar a base, além de te rum cheiro super agradável, deixa a pele suave como um rabinho de um bebé e ajuda a diminuir a visibilidade de algumas imperfeições da pele, o segundo é um amor, outro primer da Catrice, mas este é anti-red, que tem um tom esverdeado para ajudar disfarçar o vermelho do acne e suas marcas. Comprei-los na Wells, não foram muito caros visto que apesar de serem pequenos duram bastante tempo e deixam a minha pele simplesmente perfeita, e noto grandes diferenças na minha maquilhagem com e sem primer, tornou-se algo indispensável na minha daily routine, além de que fazem a minha maquilhagem durar muito mais tempo. Podem não ser os melhores primers do mundo, mas garanto que não irão ficar desapontados com os resultados finais.
Alguma de vós usa algum destes primers?

Hope you liked it!♡

Edna


Mais fotos:
Foto da minha autoria

 
Foto da minha autoria
Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

14 comentários

  1. nice post! this was nice to read before buying my next primer. :)

    xoxo
    smudged-fingerprints.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. a minha irmã da doida querendo um primer que tenha um bom cheiro, pois o ultimo que ela comprou cheirava tão mau rrsrs Vou falar desse para ela ^^

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Tenho sim, é um gatinho e um passarinho (que se vê na foto) :P
      beijinhos

      Eliminar
  4. não conhecia o produto, mas pelos teus comentários parecem ser simplesmente fantásticos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu preciso disso! =/
    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei essa marca

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas estou curiosa :)
    Gostei do blog, segui :D
    xoxo

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Beautiful photos.
    I following you, can you follow me? http://tinejdzerskikuta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei um primer, mas acho que também nunca me fez falta :b

    ResponderEliminar
  10. Thanks a lot Edna for visiting my Blog ^_^ .. we could follow on Google Friend Connect,,, What do you say?? I wait on my blog.. I already follow you .. A kiss :*

    http://giuliagreeneyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  11. Thanks for the post. I'm thinking of trying this one out. Quality seems great.

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar
  12. Beautiful Xxx

    http://itsjustwinnie.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall