4 de abril de 2015

General | March's favourites

Untitled

Mais um mês passou, e já vamos a entrar no quarto mês do ano e, bem cansadinha, posso garantir que este é um dos post que mais demoro a fazer, visto que começo no dia 1 e só o acabo quando posto e vou alterando coisinhas todas as semanas.
Vamos entrar em Abril, o meu mês e o mês do chocolate! Como eu amo chocolate! Além disso, tenham uma Páscoa Feliz, comam muitos chocolatinhos e amendôas! Ai, isto significa que a escola vai recomeçar, outra vez. Mas bem, estou aqui para falar de Março! A meio do mês, a minha cadela teve cachorrinhos e foi esse, o momento mais importante do mês, assisti a tudo e correu muito bem, são 11 saudáveis cachorrinhos.

Music: No inicio do mês continuei completamente víciada na Take me to church e na Crazy in love como nos meses anteriores e, além destas, viciei-me por completo na Love Buzz dos Nirvana, na Budapest do George Erza, além de estar totalmente viciada na soundtrack das 50 Shades Of Grey.

Movies: Este mês, tive o privilégio de poder comprar a edição de colecionador do Rocky! Mais ainda não os vi todos!

Books: Como já sabem, este ano tenho o objetivo de ler 12 livros por ano, um por mês, este mês li 1 livro apenas: o À procura de Alaska de John Green, que amei, é um livro que me marcou muito pela positiva, não é o meu preferido dele mas este é dos melhores livros que já li dele...

Outfits: Infelizmente só fotografei um outfit com o meu ipad, por isso a qualidade não é muito boa, em breve irei repetir o outfit e tirar umas fotografias decentes.

Fotos e montagem da minha autoria
Cosmetics: Um dos meus cosméticos preferidos, foi o Stop Imperfeições da Yves Rocher, cuja review podem ver aqui.

Blogs: O blog deste mês, que mais me cativou foi: Depois dos quinze, é o blog que eu sonho ter, é a blogger que eu sonho vir a ser, é uma inspiração sem dúvida para mim!

Quote: "A book is a dream you hold in your hands."
            "Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda." - Anne Bradstreet
            "Como é que alguma vez haverei de sair deste labirinto?!" - Simón Bolívar
            
Hope you liked it! Have a nice month!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

21 comentários

  1. Adoro nirvana e também estou viciada na musica do hozier.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. fiquei cheia cheia cheia de vontade de ler esse livro! :D

    ResponderEliminar
  3. Love your outfit. ^^
    Have a nice Easter weekend. New outfit is online...

    ResponderEliminar
  4. eu também amo o blog depois dos 15 mega divo xd
    linda, desculpa o sumiço ^^

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar
  5. Thx, for your lovely comment, dear. ^^
    I make my pictures always with the Canon 700D and 50mm 1.8 lens. A great camera with stunning quality.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  6. Também já usei esses produtos para as imperfeições da Yves Rocher. São mesmo bons :o

    Não conhecia o teu blog, de todo, mas como gostei bastante dos conteúdos comecei a seguir :D Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. haha eu comi muito chocolate acredita, até passei mal kk
    amei as fotos, seu blog é lindo estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. I love your nails,
    what perfect photography and you're very pretty Xxxx
    Thank you for visiting my blog

    http://itsjustwinnie.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Your outfit is really cute! I will have to check out that blog and see why you like it so much! I like to find ones I have never been to before! I liked your quote too!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post!!
    Vou seguir-te, nem sei porque ainda não te seguia!! :)

    r. muito obrigado! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estás tão gira nesse conjunto! <3 E aw quero ver mais fotos dos cachorrinhos :D vais ficar com eles todos?
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Experimenta que não te vais arrepender! Podes achar que o preço é alto mas compensa imenso por diversas razões: porque é um produto que rende bastante e porque os resultados estão mesmo à vista :P
    Oh, eu compreendo perfeitamente querida!!! Obrigado pela força*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei sua retrospectiva e seu look estava muito lindo. Beijos

    Trend Total

    ResponderEliminar
  15. Ora aqui está uma bela forma de resumir um pouco do teu mês de Abril, gostei muito de espreitar um bocadinho. Adoro Nirvana, é uma das bandas que mais gosto de ouvir :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Postagem ótima mais amei a dica deste livro eu ainda não li.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do outfit, és muito bonita!
    Eu adoro todas as músicas que referiste e o Depois dos quinze também é um dos meu blogs de sonho!
    r: dia 18 e obrigada :)

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall