24 de abril de 2015

Review | Coral Lipstick

Foto da minha autoria
Uma das coisa que mais amo são lipsticks e lipglosses, apesar de gostar mais do primeiro. Acho que faz parte da minha "imagem de marca", apesar de o meu eyeliner ser aquilo que as pessoas melhor memorizam em mim. Entramos numa nova estação e decidi ir á procura de um batom que gritasse alegria, liberdade, determinismo e assim apostei nuns batons de cores fortes, a rondar os vermelhos(cuja review irão ver mais tarde) e os corais.
Decidi comprar este lipstick da Maybelline, que esteve em promoção no Continente e, das poucas cores disponíveis naquele momento, esta foi a que mais me agradou a 440 CORAL FIRE. Apesar de andar determinada á procura de um batom vermelho, fiquei extremamente apaixonada por esta cor, que me tem acompanhado na maioria dos dias.
Com uma textura suave e cremosa, deixa os lábios um pouco hidratados o que me agrada bastante porque assim não necessito de colocar primeiro o meu batom hidrantante antes de aplicar "a cor". Esta cor coral combina imenso com o meu tom de pele, além de que, dá-me um ar mais apropriado para a minha idade do que um batom vermelho sangue.

Alguém já tinha ouvido falar ou usa? O que acham?

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

10 comentários

  1. eu nunca tinha ouvido falar ^^
    Eu amo batom vermelho e esse parece ser mega divo ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html | | YouTube |

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma batom vermelho dessa gama, só não gosto mesmo é do cheiro do batom.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Wow, stunning color, dear. ^^
    New post is online...

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas a Maybelline costuma ter produtos de qualidade!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. This lipstick sounds wonderful and I like the color! How fantastic that you say it matches your skin tone! Perfect!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  6. como deves imaginar não conheço, pessoalmente adoro um bom batom vermelho. fica sempre bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não usei nenhum batom da marca, mas ando curiosa :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I love that color <3 great review ^^


    Preciouzme.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall