12 de abril de 2015

Review | Luna by Foreo

Luna c/o Foreo + Sephora
Recentemente recebi uma nova companheira de limpeza facial, a Luna da marca sueca: Foreo! É feita de silicone não poroso e, através das suas pulsações, cuja intensidade é regulável em 8 velocidades para uma melhor eficácia e conforto, ajuda a eliminar vestígios de maquilhagem e impurezas.

"FOREO está a revolucionar o mundo da beleza." - Vogue
 E eu não podia concordar mais com a Vogue, simplesmente adoro este aparelho.
A Luna possui diversos filamentos suaves em silicone, muito macio, não abrasivos, ultra-higiénico e delicado, que retiram suavemente a sujidade, oleosidade e impurezas da pele e também pode ser utilizada para massajar o rosto, sendo também, uma máquina anti-envelhecimento, com pulsações de baixa frequência. É à prova de água, logo pode ser utilizada na banheira e no chuveiro, não é necessário substituir os filamentos e pode ser utilizada durante 2 minutos de manhã e à noite, com o rosto ligeiramente humedecido, juntando, também o nosso produto de limpeza habitual.

Tem um design simples, moderno e inteligente, é fácil de arrumar e vem com uma bolsa para ser guardada e traz também consigo um carregador e garantia limitada de 2 anos. A bateria está integrada no equipamento, e com uma única recarga dá até 450 usos. Está disponível em dois diferentes tamanhos, um normal, como a minha, que encontram à venda por volta dos 169€ e um mini, que é por volta os 119€. Está disponível em vários modelos, consoante o nosso tipo de pele: a rosa, como a minha, é para pele normal/sensível; a azul, é para pele mista; a branca, para pele ultra-sensível, e a preta para homens.



Já tinham ouvido falar? Já tem a vossa? O que acharam?
Hope you liked it!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. Fizeste-me querer muito esta máquina <3
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. já ouvir falar amores da luma em outros blogs, dizem que é otima xD

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar
  3. A minha é preta e adoroooo! *.*

    Pois, se só usaste as que tens umas duas vezes creio que não vale a pena comprares outras porque, o mais certo, é não as usares :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia por completo este produto, mas parece que é mesmo incrível! Apesar do preço ser um bocadinho alto, dá para ver que é um bom investimento :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar e simplesmente adorei, parece ser muito bom! Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera ter uma, deve ser óptima mesmo! <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não tenho. Acho interessante mas admito que é muito carota! :p

    ResponderEliminar
  8. Wow, eu quero uma coisa destas! :o mas que brutal, acho que já tinha visto nuns vídeos do youtube! Quero.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall