7 de abril de 2015

Wishlist | Birthday wishes


wishlist #2
The Mercury On Polyvore
     1- [HERE]; 2- [HERE]; 3- [HERE]; 4- [HERE]; 5- [HERE]; 6- [HERE]; 7- [HERE] 

 Hey!♡
Á uns dias atrás fiz esta wishlist, contudo, o meu aniversário está a chegar, é já nesta quinta-feira, dia 9 e, eu decidi fazer uma wishlist mais pequena com algumas peças que gostaria de receber e que irei comprar.
Nesta simples wishlist, apenas coloquei aquilo que gostaria imenso de receber, retirando os bilhetes para concertos e viagens, deixando apenas 13 wishes, desses wishes, faz parte a minha grande paixão por Pandoras, querendo comprar a pulseira de prata, duas contas(charms) e um anel; estou completamente apaixonada pelos outfits com chapéus e até eu gostaria de fazer um outfit desses, além de achar que no meu estilo de roupa um chapéu preto enquadraria-se na perfeição, outra peça que se enquadraria nos meus outfits é este tartan scarf pelo qual apaixonei-me no polyvore; a minha paixão por uma saia de camilha preta já é um desejo antigo, e que irá ser comprada na Bershka; gostaria de adquirir também uma camisola de manga comprida ou 3/4  mas cropped; duas malas da Longchamp, uma preta e outra coral para dar outra classe ao meu estilo, mas sem nunca abandonar o grunge; em relação aos sapatos, gostaria de comprar umas botas estilo militar e umas all stars brancas, visto que no verão passado adquiri as minha Vans pretas, que nem sou assim grande fã.
O que acharam da minha listinha de comprinhas?


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

13 comentários

  1. Realmente é verdade :p Com tanta coisa gira ficamos com vontade de colocar tudo num só set :b

    Adoro a mala :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Dica maravilhosa amei as peças.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei sua wishlist. Tomara que consiga tudo rs. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Então assim já ficaste a conhecer um bocadinho mais :D Fico contente só por isso!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das peçinhas, sem dúvida! As all star são a minha perdição e adorei também aquele tartan scarf :D
    R: Pois eu também achei que era muito cãozinho mas pronto, nunca se sabe, quando há espaço quanto mais melhor xD haha.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uma listinha de peças e produtos bem giros! Gostei imenso das tuas escolhas, espero que consigas alguns :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das peças que escolheste!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Se tiveres a oportunidade de ter um DW não vais querer outra coisa :D
    Eu estive imenso tempo a juntar dinheiro para comprar as converse e não me arrependo nada dado que sei que me vão fazer um imenso jeito :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. I love those accessories on your wishlist! That hat looks gorgeous!

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall