10 de maio de 2015

Fashion Tips | How to look taller?


untitle #4


The Mercury on Polyvore

Hey!♡
Muitas de vós podem não ter a altura desejada, gostariam de ser mais altas e outras mais baixas não é? Bem, o post de hoje é inspirado nas pessoas baixinhas, como eu, que não se vestem de maneira apropriada para a sua altura vestindo peças que ainda fazem-me parecer mais baixa. Neste post simples, vou dar-vos 4 dicas básicas para dar a ilusão óptica de que somos mais altas, como o uso de:

V-necks: Os decotes em v vão fazer as pessoas olhar de cima para baixo ao contrário dos decotes redondos que faz as pessoas olhas de um lado para o outro;
♥Long Neclaces: Os colares e encharpes compridas, vão dar ideia de altura;
High Waist: As calças de cintura subida dão sempre a noção de umas pernas longas, visto que o nosso olho assume a cintura como o inicio das pernas;
Monocromatic outfits: Quando menos cores contrastantes usarmos melhor, especialmente no que toca a calças e aos sapatos, devemos usar o mesmo tom e não contrastes de cores.

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. Adorei as dicas, e eu que sou baixinha! :) Concordo totalmente.
    beijinhos querida
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas, mesmo não sendo baixinha! Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas!! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/05/surprise-revealed-daily-routine-video.html

    NEW VIDEO - THE SURPRISE WAS REVEALED!

    ResponderEliminar
  4. You want to look taller?
    And I'm here trying to look smaller Xxx

    http://itsjustwinnie.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I promise to you that I will write a post to you about: how to look smaller xD
      xx, Edna

      Eliminar
  5. Ora aqui estão belas sugestões para arrasar por completo. Adorei as escolhas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas e a seleção, sério. Pena que para mim não é propriamente útil, porque eu sou super alta e super magra, >3<
    Amei essas botas e a bolsa, usava esse look sem dúvida alguma (menos a camisa, detesto esse tipo de decote ;-;).

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Claro que não levo a mal. De todo, mesmo! Aliás, eu agradeço imenso esse vosso feedback. Já tentei colocar música mas confesso que eu e os programas de vídeo não nos damos muito bem e o meu computador não colabora comigo.
    Faz como entenderes. :D Tanto faz ser agora ou mais tarde :P

    Adorei o look que construíste. Gosto imenso do apontamento do top em vermelho!

    Vou ficar à espera desse post porque quero saber de sítios bons para poder comprar o meu bonsai :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Excelentes dicas! :) Fiz um post com outras dicas para o mesmo tema, há uns anitos :) http://www.myfashioninsiderblog.com/2012/12/closet-10-fashion-tips-for-short-girls.html

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall