5 de maio de 2015

General | April's Favourites

☪ check out my acc | @luxurly
we♥it
O meu mês acabou da melhor forma possível! Visita de estudo em Lisboa na qual me diverti imenso, se não leram o post, podem ler aqui.

Music: Devia só colocar este tema no post quando tiver alguma novidade bombástica sobre música, sou rapariga de me viciar nas músicas e ouvi-las durante uma eternidade, continuo totalmente viciada na soundtrack das 50 Shades Of Grey e, muitos sabem que eu adoro a música Wonderwall dos Oasis, mas este mês a música foi especial, love story que ficará para outra história, mas desde aquele dia, não há um dia que passe sem a ouvir!

Movies: No ínicio do mês vi as 50 Shades of Grey, o filme não foi assim nada de muito hardcore, como ouvi e li noutros blogs e sites, gostei do filme mas não amei, mas claro que quero acabar de ver a saga, por bem, é uma história bastante interessante, pelo menos é o que eu acho, vá, também tenho de admitir que o Mr. Grey é um homem que não me deixa indiferente por vários motivos... ;) Voltei a ver o Friends with benefits, desta vez sem a minha melhor amiga, só porque me apeteceu. Adoro aquele filme e a Mila Kunis está de parabéns, adoro vê-la neste papel! Por sugestão de um amigo, vi o filme The Water Diviner e amei, quem gosta de cinema tem mesmo que ver é um óptimo filme, o destino é tramado sabem, antes de ir ver o filme tinha visto uma reportagem na televisão sobre os turcos e o café e não foi que no filme apareceu as tradições e crenças deles? Simplesmente adorei o filme!

Books: Comecei a ler Os aromas do amor de uma autora que eu adoro imenso a Dorthy Koomson e, só posso dizer que... Li também o livro O velho que lia romances de amor de Luís Sepúlveda, é um livrinho pequeninho mas potente e até nem desgostei do livro será que irei ler outro livro dele? Veremos...

Outfits: Na visita de estudo tive um tempinho para tirar fotos a mim mesma e este foi o resultado do outfit!

Cosmetics: Sem dúvida o meu produto favorito este mês foi o lipstick coral da Maybelline, cuja review pode ler aqui.

Quote: "Look up to the sky, you'll never see the rainbow, if you are looking down."
            "And maybe, you're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall" - Oasis
            "O segredo da vida não é ter tudo o que se quer, mas amar tudo o que se têm!"
            
Hope you liked it! Have a nice month!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

6 comentários

  1. Antes de tudo volto a dizer que adoro a dinâmica do teu blog :D Parabéns!

    A sério? Sendo assim ainda bem que não comprei. Vou então procurar melhor para ver se encontro um a um preço considerável para começar. Vou precisar, de certeza, da tua ajuda e aproveito desde já o momento para agradecer! :D Como vivo longe de um centro comercial como o ElCorte, lá terei de ir ver nas floristas aqui da zona :P
    Então assim que possas envia-me que estou super ansioso por ver!

    Um grande beijinho*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei seus favoritos. Também curti bastante a trilha sonora 50 Shades of Grey. Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Espero que maio te corra bem! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/surprise-coming-soon.html <-- CHECK OUT THE LAST POST AND HELP ME REACH 200 LIKES ON MY FACEBOOK PAGE: https://www.facebook.com/rapazdobuzio

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que recordar os bons momentos do mês, há sempre boas memórias a reter. Gosto imenso deste tipo de posts permite sempre dar a conhecermo-nos melhor :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. r. obrigado, muito obrigado! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/05/blue-is-warmest-color.html check out the last post and our facebook page: https://www.facebook.com/rapazdobuzio

    ResponderEliminar
  6. Também já vi as 50 Shades of Grey e tenho a mesma opinião que tu!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall