1 de maio de 2015

General | Study Trip to Lisbon


Foto tirada pela Matilde
Foto da minha autoria
Foto da minha autoria
Jacket: Zara; Cardigan: Zara; Top: Local Store;  Jeans: Bershka; Shoes: Vans.
Sei que ando um pouco afastada do blog e tenho de vos pedir desculpa, só hoje é que consegui tirar um tempinho da minha miserável vida e responder a todos os vossos comentários (9)
Ontem foi dia de visita de estudo das turmas de Humanidades e Economia da minha escola. A nossa visita de estudo consistiu numa visita guiada à fábrica Sumol+Compal em Almeirim e a Lisboa à Praça do Comércio, uma zona que eu simplesmente amo em Lisboa - my portuguese dream city. Levei um outfit mais grungie, super simples e confortável, não sabia muito bem o que me esperava então decidi apostar nesta roupinha. Em termos de acessórios, para além da minha mochila que andou quase sempre no autocarro, levei a minha mala da Bershka que não apareceu na foto, o meu colar, as minhas Pandoras e o meu novo relógio da Daniel Wellington, não se esqueçam que podem usufruir de 15% de desconto, em todo o site - danielwellington.com, ao utilizarem o código "neverforgottenmercury" até dia 15 de Maio, por isso aproveitem! De maquilhagem, usei apenas a minha base, eyeliner simples preto e o meu novo batom vermelho vivo da Yves Rocher cuja review poderão ver dentro de dias.

Nesta visita de estudo eu... ri-me tanto que começou-me a doer as bochechas e a barriga.
Nesta visita de estudo eu... tirei uma fotografia com uma estrangeira, só porque sim.
Nesta visita de estudo eu... ajudei uma estrangeira a trepar a uma estátua no Arco da Rua Augusta, porque ela queria que eu lhe tirasse uma foto com a estátua.
Nesta visita de estudo eu... vi uns turista a serem assaltados em plena luz do dia.
Nesta visita de estudo eu... tive um ataque de riso com choro durante uns 10 minutos.
Nesta visita de estudo eu... assobiei a um turista giro que ia a passar que se começou a rir.
Nesta visita de estudo eu... tirei uma foto com um grupo de colegas e um turista pôs-se atrás de nós a saltar e a sorrir.
Nesta visita de estudo eu... superei o meu "medo" de "pontes" metálicas que abanam quando andamos.
Nesta visita de estudo eu... eu usei a cabine da casa de banho dos homens porque na das mulheres estava uma fila enorme e a dos homens estava vazia (uma amiga guardou a porta para que nenhum rapaz entrasse).
Nesta visita de estudo eu... recebi e dei mais high five do que em toda a minha vida (maior parte turistas).
Nesta visita de estudo eu... assustei-me com um boneco de cera no meio do Story Center porque parecia super real.
Nesta visita de estudo eu... senti-me uma autentica fotografa, porque todos me pediam para tirar fotos com a máquina fotográfica da minha irmã que além de pequenina tinha imensa qualidade (foi com ela que tirei as fotos acima colocadas).
Nesta visita de estudo eu... paguei um balúrdio por um lápis que tinha uma frase de Fernando Pessoa.
Nesta visita de estudo eu... "roubei" o telemóvel à minha colega e comecei a mandar sms ao irmão dela que tem tipo o dobro da nossa idade e metade da nossa mentalidade.
 Nesta visita de estudo eu... assisti no autocarro a um beef digno de casa dos segredo entre dois rapazes da minha turma.
 Nesta visita de estudo eu... disse à minha colega que a policia estava ali para a prender e o policia era amigo do irmão dela. -.-
 Nesta visita de estudo eu...e a Ana iamos a dizer adeus no autocarro aos motoristas que passavam por nós e passamos por um camião que não vimos o motorista, obviamente era um motorista sem cabeça. xD
Nesta visita de estudo eu...vi um motorista de um autocarro que tinha um chapéu à marinheiro.
(e não me lembro de mais...)

Se já foram de visita de estudo, espero que se tenham divertido tanto como eu, se ainda não foram, espero que se divirtam muito mais.
Espero por agora ter mais tempinho para vir cá, visto que os teste mais importantes deste período já passaram.


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

18 comentários

  1. Gostei das fotos, estão muito giras :D
    Adorei o que fizeste do 'Nesta visita de estudo eu...' acho que ficou super engraçado e adorei ler ;D

    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Beautiful pictures as always, dear. ^^
    Have a nice weekend...

    ResponderEliminar
  3. love your photos, i'd love to visit one day!

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Lisboa e adorei ver estas fotos :)
    Espero que te tenhas divertido!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei as fotos ♥ Muito linda ♥
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ficaram giras as fotos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adoraaaaaaaaava ter um bonsai :( Então se comprares um cacto e o coloares ao pé do teu bonsai, podes tirar foto e enviar-me? Gostava imenso de poder construir um set com as plantas dos meus seguidores :')
    Pelos vistos foi uma viagem e tanto :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Este post deixou-me com saudades daquelas visitas de estudo memoráveis que se faziam na escola. Eram momentos espetaculares e de imensa partilha, adorei as fotos. Lisboa é mesmo perfeita :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos. Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Tenho de ver se compro um! O outro dia havia em promoção no Continente um pack que incluía todo o material de manutenção... Fui mesmo tolo em não ter comprado :P
    Então assim que organizes tudo envia-me que terei o maior gosto em publicar!!
    Espero bem ir a Lisboa neste verão!! :(

    Ahahahah, eu escrevo em tudo quanto me aparece à frente. Adoro que fique tudo com aquele ar de que foi mesmo estudado :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Great pictures!
    Very nice blog by the way :)

    Kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ResponderEliminar
  12. Adorei estas fotografias! Lisboa é linda!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  13. This place looks beautiful
    and so are you Xxx

    http://itsjustwinnie.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Que ideia tão original... nesta visita eu... :) Ficas-te tão fofa na primeira foto!
    Vou seguir o blog, passa pelo meu também!
    Um beijinho

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall