28 de maio de 2015

Lifestyle | Bonsai and Cactus




 Fotos da minha autoria


Tenho que vos pedir perdão, pelo tempo que demorei, nestas últimas semanas, a postar e a responder aos vossos comentários, que foram pouquinhos e, aos quais só respondi no início desta semana. Tenho tido imenso que estudar e ando a passar assim uma fase mais difícil da minha vida, mas em breve tudo voltará ao normal.

Estas fotos, não têm muito a ver com aquilo que eu costumo partilhar aqui, no blog, mas decidi abrir uma nova tag, a lifestyle, onde irei postar coisas do meu dia-a-dia, com o meu estilo de vida. Por isso espero que gostem.

Estas fotos surgiram de uma conversa que eu tive com o Miguel Gouveia, do blog, Pieces of me, que após saber que tinha um bonsai me pediu algumas fotos dele e algumas dicas.

Bem, ter um bonsai é quase como um teste antes de ter um peixinho dourado, temos de lhe dedicar um tempinho todos os dias se queremos que ele cresça forte e bonito. Temos de ter em conta a poda, a rega, o vaso, e, onde ele vai estar na nossa casinha. Todas estas dicas num próximo post mais pormenorizado, okay?


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. O bonsai é tão giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu amo bonsai, afinal sou louca por tudo que é relacionado a cultura oriental rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Óptimo para dar uma decoração especial a qualquer divisão, gostei muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Também tenho um cacto e adoro, espero que a família continue a crescer cá em casa ahah
    Acho que vou usar a tua ideia, o meu cacto ainda está no vaso pequenino onde vinha e tenho de mudá-lo, talvez para um frasco do género dos teus!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  5. Beautiful pictures. ^^
    I believe you that the weather in Portugal is beautiful, the weather in Germany is a nightmare....
    Lovely greets Ness

    ResponderEliminar
  6. OMG, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +.+
    Adoro e também quero :D

    Pedi um bonsai para os meus anos (dia 13). Vamos lá ver se tenho sorte :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter um bonsai! Estou a pensar seriamente em comprar um :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  8. Já faz muito tempo que penso em remodelar o meu quarto e aos poucos isso vai-se concretizando, entretanto fico sempre com falta de ideias quanto a decorações.. já pensei em bonsais mas o facto de dedicar-mos um tempinho e cuidar faz com que desista visto que eu quase não paro em casa :s
    Obrigado pelo o comentário e por seguires, ainda bem que gostas-te :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  9. São tão giros. Tenho de comprar um lá para casa!

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall