14 de maio de 2015

Review | Red Madness

Foto da minha autoria

A minha paixão por batons e por vermelho não é novidade para ninguém. Finalmente descobri um batom vermelho como eu queria, o 56201 La Gacilly que comprei-o na Yves Rocher e, quero só dizer uma coisinha antes de começar a falar sobre o batom, a razão pela qual eu ando a fazer mais reviews com produtos da marca deve-se a uma colega minha ser revendedora.

Quando abri o catálogo e vi este vermelho vivo , disse sem hesitar: "Frances eu quero e amo este batom!". Assim que o recebi, usei-o logo, o vermelho vivo ficou-me lindamente e fica muito bem com a minha maquilhagem e outfits, porém nem tudo foi um mar de rosas nesta compra.

Para mim o batom só tem uma coisa que não me agrada, quando se coloca parece que ficamos com os lábios "molhados", uma sensação que não gosto nada, passado algum tempinho ele seca e mantém a cor durante bastante tempo. Fora isso não tenho nada contra.

Alguém tem este menino? O que acham dele?
Hope you liked it!♡

Edna



Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

9 comentários

  1. A cor é mesmo linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver mulheres de batom vermelho!! :) Fico feliz que tenhas gostado da tua compra.

    r. vais ver que um dia também encontrarás o teu local! Não sei se este é o meu, mas por enquanto sinto-me bem aqui!! :) Boa semana e obrigado! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. No poupar é que está o ganho. Já o ano passado queria uns chinelos daqueles só que não os encontrei. Este ano pensei: "têm de ser meus" e pronto :P

    Não te preocupes, querida. Eu depois aproveito as que colocares. Estou ansioso por ver esse post e apontar todas dicas. Estou quase a fazer anos e vou ver se alguém me oferece um :3

    Adoro o cor do baton!!! É tão veraneante!!

    Beijinho enorme <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um batom dessa gama e adoro! :) Esse parece maravilhoso! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não o tenho, mas tambem sou totalmente apaixonada por batons vermelhos :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro batons vermelhos! Adoro o tom desse :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall