30 de junho de 2015

General | June's Favourites

we♥it
Finalmente estamos no verão e eu de férias woohoo!, finalmente começa a minha contagem decrescente para ir de férias para a praia, estrear o biquíni este ano e fazer destas férias, as melhores dos meus 17 anos de existência. É inevitável dizer que, mais uma fez não poderei participar numa tradição da minha cidade, que irá ocorrer nas duas primeiras semanas do novo mês que se avinha e, nessa altura irei celebrar-vos com imensas fotos de toda a decoração da cidade inclusive dos tabuleiros e treinos noturnos de quem vai poder participar na festa, irei ter um post dedicado à Festa dos Tabuleiros, don't wory. Mas passando à frente, este meu mês foi no inicio bastante complicado com todo o stress que me invadira na última "prova de esforço" na escola para mostrar realmente o que valia, e, digo-vos que valeu todo o esforço e dedicação e alcancei uma média de 16 valores, não é o que eu desejava mas também não é mau. Então, vamos ver como foi este meu mês:

Books: "Papper Towns" é o livro que estou a ler, este mês decidi que irei acabar de ler todos os livros que ficaram para trás, sendo assim, não irei ter grandes novidades nesta área.

Outfits: Poderam acompanhar os meus outfits na minha conta do lookbook, seguindo este link. Lá costumo publicar mais outfits do que aqui, pois normalmente lá só publico uma foto de cada outfit e julgo que para o blog as fotos não têm muita qualidade.

Cosmetics:A minha LUNA continua a fazer parte da minha limpeza diária da pele com um novo amigo, que podem ler aqui.

            
Hope you liked it! Have a nice month and a lovely summer!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comentários

  1. Adorable. I really like. Keep in touch, pls. Wish you happy week! Big kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela média, sem dúvida uma demonstração de como te dedicaste. Gostei de espreitar um pouco do que foi o teu mês :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. ohh this is so amazing!!:) i hope you're doing well!

    mfashionfreak♥blog

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall