6 de junho de 2015

General | May's Favourites

Warm and cozy girl
we♥ it
O meu mês, foi absolutamente um (a)normal mês de aulas e teste em cima de testes. Foi pouco o tempo que tinha para descansar, por isso, infelizmente, tive de abandonar um pouco o blog durante uns tempinhos, mas agora, a "escola" já acabou terei só atividades/palestras e muito tempo livre para vir cá! Então, aqui deixo, um pouco do meu mês:

Music: Tantas músicas este mês, que só irei escrever aqui o meu top 3 deste mês, sem qualquer explicação aqui têm: See you againWiz Khalifa ft.Charlie Puth; Are you with me - Lost Frequencies; Chasing cars - The Wind And The Wave, obviamente que as 50 Shades of Grey mantém-se.

Movies: Este mês, a pedido/sugestão de um amigo, vi o filme Fury pelo qual fiquei totalmente apaixonada, para quem não sabe, sou uma grande fanática pela Segunda Guerra Mundial, principalmente, mas amo tudo o que tem a ver com guerras, armas e carreira militar. É um óptimo filme, muito bem feito e realmente dos melhores sobre guerras que já vi, aconselho vivamente, a quem gosta de ver filmes deste tipo.

Books: Tenho tantos livros por acabar de ler, que este mês, no final deste mês, no dia 30 comecei a ler o Paper Towns do John Green, mas o meu objetivo para o próximo mês é acabar todos aqueles que comecei e ainda não acabei.

Quote: "A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo és tu."
            "Then I heard the voice of the Lord, saying, "Whom shall I send, and who will go for Us?" Then I said, "Here am I. Send me!"
            "O mal de quem apaga as estrelas é não se lembrar de que não é com candeias que se ilumina a vida." - Miguel Torga
            
Hope you liked it! Have a nice month!♡

Edna 


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

12 comentários

  1. ja ouvir muito sobre esse livro, tenho que o ler xD

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hola guapa..te acabo de conocer¿quieres que nos sigamos por GFC? me encantaría,te espero en:http://sonymingoss.blogspot.com.es/
    Besos!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi no outro dia a Are You With Me e gostei! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/the-best-people-in-life-are-free.html <-- NEW POST!! :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho de espreitar esse livro ☺
    Beijinhos
    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  5. És uma querida! <3 Tenho que ver o Fury, ainda não vi e acho que vou adorar.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Hi Edna dear!! Hola guapa!!
    Thank you so much for your lovely words and I'm happy to know that you are learning Spanish!!
    Big kisses!!! ♥

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor do que fazer uma revisão daquilo que se passou durante o mês e ver aquilo que correu bem e o que podia ter sido melhor. Gostei imenso das tuas escolhas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Estes meses são muitos complicados para quem está a estudar, felizmente também já está a acabar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Hola guapa..te acabo de leer en mi blog ya estoy por aquí te sigo por GFC te espero de nuevo en el mio para que me sigas¿vale?
    Besos;-))

    ResponderEliminar
  10. Beautiful post, dear. ^^
    New outfit is online...

    ResponderEliminar
  11. Ahahaha, muito obrigado!! Foi um dia feliz e com as vossas mensagens foi melhor ainda! Obrigado <3

    Esse livro parece ser brutal :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall