22 de junho de 2015

General | Small Summer Bucket List

Summer
Untitled
Untitled
summer time
SUMMAAAA creds allyparm 😍
Instagram: davxdmck
all pics from we♥it
Seria mentira se disse-se que não sentia falta do verão, das temperaturas extremamente elevadas, as roupas cada vez mais curta e leves, das bebidas e frutas frescas. Estaria a mentir, se disse-se que não gosto do verão, nem do pormenor do meu cabelo ficar um pouco mais claro e da minha pele ligeiramente mais escura. Estaria a mentir se disse-se que nada disto é importante para mim, mas, todos sabem, que a minha estação é o inverno, com a chuva, a neve, as bebidas quentes, as mantas... isso sim é a minha "praia", mas, decidi trazer-vos estas fotos para se inspirarem para esta estação, por isso espero que gostem e que aproveitem bem todos os momentos! São 104 dias de férias, isto se o Phineas e o Ferb não me tiverem mentido durante a minha infância, por isso nada de ficarem em casa fechados, como eu, e vivam, em cada novo dia, uma nova aventura. Para tentar não ficar fechada em casa o verão todo, decidi trazer-vos parte de uma lista com things to do before summer ends, mas aqui, apenas com 15 diversas atividades, entre várias e, algumas bastantes cromas, que gostaria de fazer neste verão, eis a lista:
  1. Começar a praticar desporto;
  2. Acabar de escrever o meu livro;
  3. Ir acampar;
  4. Acabar de ler todos os livros que comecei;
  5. Dormir sobre as estrelas;
  6. Observar o céu com o telescópio;
  7. Fazer voluntariado;
  8. Plantar uma árvore;
  9. Aprender a falar uma nova língua;
  10. Ser vegetariana durante uma semana;
  11. Pintar o cabelo;
  12. Ir a um espetáculo de ópera;
  13. Ver o nascer-do-sol de um ponto alto;
  14. Ir ao jardim zoológico;
  15. Escrever uma carta sobre como foi o meu verão e com desejos para o próximo verão.
Encorajo-vos a fazer a vossa lista para não se esquecerem, nem perderem nada este verão!
Hope you liked it! Have a great summer, don't forget, be at your paradise!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

22 comentários

  1. Aproveita ao máximo o Verão e tenta concretizar ao máximo todos os teus desejos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que belas ideias! Bom verão! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/salsa-life-is-better-in-denim.html#more NEW POST! :D

    ResponderEliminar
  4. Não consigo fazer algumas tarefas, mas adorei a ideia foi mesmo top xp
    continua a fazer coisas assim heheh
    bjs sandra
    Color-S

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá querida! Acho que se queres muuito pintar força, mas como tens o cabelo comprido uma caixa provavelmente poderá não chegar. Se tiveres oportunidade de o fazer num cabeleireiro aconselho muito! Se optares por experimentar em casa tens que pensar beem se queres mesmo. De resto exige alguma manutenção, como qualquer coloração.
      beijinhos <3

      Eliminar
  6. Amei a lista!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Uma lista interessante!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Excelente selecção de imagens! Quanto à lista, temos desejos em comum. Gostava de aprender mais uma língua nova :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  9. ohh this is so great!!:) i hope you're doing well!

    mfashionfreak♥blog

    ResponderEliminar
  10. Such a beautiful post. ^^
    One week to live as a vegetarian is good. I am a vegetarian for almost 8 years. ;-)
    Lovely greets Ness

    ResponderEliminar
  11. love everything! great photos :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  12. Boas inspirações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Yes, I am vegetarian for almost 8 years and the last six months I live vegan. The vegan diet affects really positive effect on my skin, I got extremely clear skin. Have a nice day... ;-)

    ResponderEliminar
  14. Que grandes ideias!espero que consigas concretizar tudo :)
    Gostei do teu blog. Já te estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Summer vibes! Love your blog, keep up the good work :)

    Check out my tips for a great minimalist style on www.quitealooker.com

    ResponderEliminar
  16. so nice post!
    i love the photos !
    f4f?
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Que fotos lindas.
    Gostei muito, acho que também vou fazer a minha lista :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos!
    E respondi no meu blog a tua pergunta sobre a minha tatuagem 13 ;) no post "shapes & details"

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gostei tanto das fotos como da lista :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall