16 de junho de 2015

Review | Sublime & Suave

Fotos da minha autoria
Após vários problemas neste final de ano letivo, após todo o stress devido ás notas e últimos testes, pareceu mentira ao meu corpo quando na sexta-feira à tarde deitei-me no sofá a pensar "Thank god, it's friday and summer holidays!" (sim, muitas vezes penso em inglês, estranho eu sei, ás vezes quero falar portugues e só me lembro como é que se diz certas coisas em inglês - weirdo), foi nesse momento, I think, que me comecei a sentir mal e estive mal durante alguns dias, mas já me sinto quase a 100%. 
Finalmente as férias chegaram e agora já posso dedicar o meu tempo ao blog e a mim mesma, sem necessitar de me preocupar com a escola e as notas, porque o que lá vai, já vai e, até não estou descontente com as minhas notas deste ano em Humanidades, mas também não estou contente, o limite é o 20 e só descanso quando o atingir ou o 19.

Enfim, o primeiro post destas férias é sobre um gel-creme de limpeza para peles sensíveis a secas,  da L'Oréal. Estava a precisar de comprar um gel de limpeza para usar com a minha Luna (da FOREO, cuja review podem ver aqui) pois o meu gel de limpeza tinha acabado e eu não gosto de usar o meu esfoliante com a máquina, numa ida rápida ao Continente, decidi comprar este gel que não em tem desiludido em nada até agora.
Tem um cheirinho bem suave que mal se nota, uma textura super suave de cor pérola e faz imensa espuma, o que eu amo.  Após lavar a cara, noto a pele mais suave e brilhante e com aquela sensação que tenho a pele perfeita mesmo. Se precisarem de um gel de limpeza recomendo este mesmo que é o melhor que já tive até agora!

Já tinham ouvido falar? Já utilizavam/utilizaram

Hope you liked it!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

18 comentários

  1. Ainda nunca experimentei! Quero é uma luna como essa *-* haha
    Boas férias querida. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de um produto desse género, talvez compre este :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Ai essa luna! Bem que queria uma :p
    Segui o blog, visita o meu se te interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Love this product. ^^
    Wish you a nice week, dear....

    ResponderEliminar
  5. Parece ser sem dúvida uma boa sugestão. A Loreal tem sempre produtos muito bom :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que sorte! Também adorava conhecê-lo ao vivo. Deve ser uma pessoa super interessante, tendo em conta o que já li até agora sobre ele. Este é mesmo o primeiro livro que estou a ler dele :)
    Estás a escrever um livro? Que giro :D Quando chegar a altura terei todo o gosto em ler, sim eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Nunca ouvi falar, mais deve ser muito bom
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas achei a embalagem muita linda de fofa. E quanto aos estudos, mulher, também foi complicado pra mim. E bota complicado nisso. Os professores estavam querendo deixar todo mundo de DP só pode.


    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  9. Nice product and great post

    http://www.adelaacanski.com/

    ResponderEliminar
  10. I definately need to put this through the translator. I cant wait to see how the products are like. Thanks for visiting my blog. Mrsinlondon blog | Travel | Lifestyle | London

    ResponderEliminar
  11. Olá linda! Gostei muito do teu blog, o design é fofíssimo e adorei a referência ao Freddie, ele também é o meu ídolo! :D
    Esse gel parece ser muito bom, eu uso um producto muito parecido e uma escova de esfoliação de outra marca também e deixa a pele tão macia :)
    Já estou a seguir o blog! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  12. Por acaso tenho esse gel de limpeza e apesar de gostar do cheiro e de como ele funciona, estou com um problema na pele e sinto que com esse produto piora :c
    Enfim.. Quero taaaanto uma luna :b

    Sou uma nova seguidora <3
    beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  13. Já tinha ouvido falar, mas nunca usei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Will you follow eachother? If yes , please follow me on GFC and leave a comment. I will come back and follow you. Loves.

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall