4 de julho de 2015

Colaboration | Escape Shoes

escape shoes publication
Melissa |HERE| Converse |HERE| Hunter |HERE|
post c/o Escape Shoes

Hey!♡
Recentemente, descobri a loja online Escape Shoes, na qual encontrei uma grande variedade de calçado, e também roupa e acessórios de marcas conhecidas como: Vans, Converse All Star, Melissa, XUZ, Hunter, entre muitas outras marcas de renome. Algo que me agradou na loja, além dos preços acessíveis, é que as entregas superiores a cinquenta euros e todas as trocas feitas são gratuitas, isto significa que apenas pagamos o que compramos e nada de taxas extras, nem portes de envio.
Ao visitar o site, apaixonei-me logo por vários sapatos, aproveitando para deixar aqui uma pequena wishlist, com as minhas Converse, as Melissas, e umas Hunter, preferidas. As All Stars brancas, são bastante frequentes nas wishlists deste verão, além de estarem super na moda, é um tipo de calçado que passa bem com uns calções, calças, saia ou macacão e devo garantir que estas sapatilhas, são das mais confortáveis que conheço (continuo a mesma víciada em All Stars de sempre), sim, também sou víciada nas sabrinas da marca Melissa, tenho um modelo em prateado outro em preto, que se estragaram e, recentemente comprei um modelo preto com brilhantes que vos irei mostrar noutro post, mas estou desejosa de adquirir o modelo da foto para ocasiões mais formais, as Hunter, são a minha última escolha mas talvez aquela escolha que nunca tenha adquirido nada da marca, mas a vontade é enorme, apesar de ser uma marca com mais calçado para outono/inverno, não me consegui abster destes botins lindos que estão em lista de espera de calçado!
Já conheciam a loja? Gostaram das minhas escolhas?
Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

6 comentários

  1. Já conhecia, mas nunca comprei nada :)
    Gostei muito da tua wishlist :D
    Beijinhos,

    Girly World | Diário Viajante New Post | Instagram | Página do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro os All Star. Há séculos que quero uns assim brancos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela colaboração.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas palavras querida! Sem dúvida que me mudou imenso esta semana. Pensei que me iria custar mais, sou sincero... é tudo uma questão de adaptação e acho que temos de ser capaz de nos conseguir adaptar da melhor maneira. Estive em Barcelona, em dezembro, durante 3 dias e também não me custou. é bom saber que estamos a evoluir!

    Não. As Sandálias continuam ótimas. Estou super feliz por as ter comprado porque são extremamente confortáveis :D O Lidl tme produtos muito bons mesmo.

    Amo as Hunter!

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Dispensava as Hunter, mas o resto não! :)

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall