9 de julho de 2015

Fashion | All black mood


Hey!♡
Sou uma rapariga que faz constantemente, all black outfits, é a minha cor favorita e não o consigo deixar de vestir por mais que os meus pais, familiares e amigos digam para eu vestir cor e assim. Não sou grande fã de outfits muito coloridos, em mim. A meio de junho, comprei um casaco nos saldos da Lanidor que, mal se nota na foto, mas achei que seria uma óptima ocasião para tirar fotos naqueles dias em que choveu.
Não é nada de especial, mas quis partilhar com vocês esta minha foto, tirada por mim no meu escritório.


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

7 comentários

  1. Preto nunca desilude :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Um visual simples, mas bastante bonito. Confesso que eu também gosto de visuais pretos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda! Também gosto muito de outfits all black <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro look todos pretos, fica lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall