31 de julho de 2015

General | July's favourites

Aloha❤
we♥it
Acreditam que já passaram mais de meias férias? Eu não porque não tenho aproveitado nem minimamente as férias! :o Bem, fui a um concerto (D.A.M.A) , yeah, odeio muita gente junta e, especialmente a tocar-me, e praticamente só tenho saído de casa para ir para o campo dos treinos mais nada... Eich... Tenho de começar a viver o mundo fora de casa e da minha zona de conforto... Não posso desperdiçar este verão! Vamos lá ver o que andei a fazer este mês:

Music: Ao fim de não sei quantos anos, graças ao Shazam, descobri o nome de uma das minhas músicas favoritas, não imaginam a minha dor de não saber a letra da música para pesquisar o nome se quer, mas adoro: Damien Rice - The Blower's Daughter, vale mesmo a pena ouvir, tanto que até deixo o youtube video aqui. As 50 Sombras de Grey continuam bem presentes aqui, mas este mês dou particular destaque para Frank Sinatra com o Witchcraft, ai, adoro essa música, tenho de ir aprender a dançar para poder dançar ao som desta beleza!

Movies: Voltei a ver o Rocky I com o meu "mano" e, em breve irei acabar de ver toda a saga novamente e Star Wars espera-me em sua casa também!

Books: Comecei a ler este mês, mas depois a preguiça veio e eu parei de ler, o livro nas Asas do amor de Sarah Sudin, bem, não tenho ainda nada de especial a dizer visto que eu só li dois capítulos, se calhar nem tanto, mas bem, tem a ver com a 2ª Guerra Mundial, logo penso que vá amar! 
Outfits: Poderam acompanhar os meus outfits na minha conta do lookbook, seguindo este link. Este mês partilhei aqui dois outfits, completamente diferentes, o primeiro - aqui, e o segundo, o mais especial de todos - aqui.
Memories: CoryFez dois anos que partiste, e eu tive de saber isso no dia de anos do meu avô (o pior ano de toda a minha vida, não só por ele claro, mas também pelo meu avô).
😔😔
we♥you - we miss you - forever in my heart
Quote: “Tears shed for another person are not a sign of weakness. They are a sign of a pure heart.”
― José N. Harris
           “If you have a sister and she dies, do you stop saying you have one? Or are you always a sister, even when the other half of the equation is gone?”
― Jodi Picoult
           "Enjoy life today, becaus yesterday has gone and tomorrow may never come." 
            

Have a great month!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

1 comentário

  1. Espero que aproveites ao máximo as tuas férias! <3
    R: Não desistes nada! Eu também demorei até me seleccionarem para a primeira, vale sempre a pena ir tentando :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall