19 de julho de 2015

Review | Sweet Camomille

Imagens da minha autoria
São poucos os cremes hidratantes corporais que eu digo que vale a pena comprar, normalmente odeio algo no produto, e sim, estava a utilizar um boião de creme da Dove, uma edição limitada que recebi de borla sempre adorei o cheiro do creme mas odiava a textura do creme, podia por a quantidade que quisesse na pele que iria sempre parecer que estava pegajosa além de, a minha pele ter bastante dificuldade na absorção do creme, o que tinha de massajar durante eternos minutos, mas deixava-me a pele suave como o rabinho de um bebé, e pelos motivos "negativos" que referi acima, só o utilizava quando tinha a pele mesmo muito seca.
Decidi trazer, para casa, este creme da Nivea, com extratos de camomila e, experimentar a suavidade que prometia. O seu cheiro, é suave, preferia o cheiro do outro creme e, a minha pele fica mesmo suave tal como ficava quando usava o outro creme, a sua textura é quase perfeita, um pouco a fugir para o líquido, mas a minha pele absorve bem o este novo creme. Este é um daqueles produtos que me deixa bastante dividida... enfim.

Alguém já experimentou este creme ou já ouviram falar? O que acharam?
Hope you liked it! ♡




Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

8 comentários

  1. Obrigado eu pelas palavras fabulosas! Fico mesmo feliz por teres gostado e por teres ficado super entusiasmada :D
    Aconselho que se quiseres fazer, tens mesmo de ponderar bem. Convem que tenha mesmo um significado... Não precisa de ter tanto quanto as minhas porque o meu nível de organização e pensamento é quase levado ao extremo ahahah :D

    Farda? :P Então? :P

    Por acaso é dos poucos produtos nívea que ainda nao experimentei :D Boa review :D

    NEW POST: VINTAGE DECOR <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esse produto mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito daquele estilo mais moderno e minimalista :D
    Ah, sim, compreendo-te perfeitamente. Infelizmente há imensos trabalhos que implicam com isso... Algo que eu acho que não faz qqr sentido!

    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Já o vi pelos supermercados mas nunca experimentei!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu uso pouco cremes, mas aqueles que uso são da Nivea. Mas não conhecia esse produto até agora :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu nunca usei esse produto, sou um pouco desleixada quando o assunto e hidratação corporal

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall