18 de agosto de 2015

Back with something new

Spanien 2015 ❤️
we♥it
Hey!
E não foi que as minhas fantásticas férias já acabaram? Sim, o meu momento no paraíso acabou e voltei ao dia-a-dia de sempre. Deixei para trás, para além de uma das melhores férias da minha vida, o simpático Algarve e uma cidade simplesmente maravilhosa e, uma das minhas novas paixões, sabem... trago Sevilla no meu coração. Sim, passei por Sevilha uns dias maravilhosos e fiquei absolutamente apaixonada. Mas bem, não vos venho falar das minhas férias, mas sim avisar-vos que nos próximos dias estarem a atualizar o blog, respondendo aos e-mails, comentários, e a preparar algumas novidades! Ah, já agora gostariam que escrevesse algum post sobre assim grandes viagens que tenha feito, tipo o que levarem, visitarem e assim? Em breve, tudo voltará ao normal, mas até lá...

¡Hasta luego! ♡

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

16 comentários

  1. Nice that you're back, too.
    Have a nice week, dear...

    ResponderEliminar
  2. Também passei por Sevilha nestas férias, mas foi só por umas horas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ver post's sobre viagens! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice post :)

    http://catherinehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Great post, dear!!

    Hope you follow me on http://fashionwillrise.blogspot.com.es
    I wait for you!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoro ler posts sobre viagens, ia adorar que fizesses :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Que fotografia bonita.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fui de férias ao Algarve e adorei, inclusive fiz um post sobre isso http://somethingcontemporary.blogspot.pt/2015/07/summer-time.html, acho que devias falar um pouco das tuas viagens! :)

    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida!!! Muito obrigado pela forcinha <3

    O que é bom acaba sempre depressa :D Claro que quero ver essas fotos magníficas :D

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Sim, faz post sobre viagens, tipo um guia de sitios a visitar, nunca se sabe quando é que podem dar jeito :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  11. que maravilha! Viajar é tao bom e ja ouvi coisas maravilhosas sobre Algarve :D

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  12. Sevilha é sem dúvida uma cidade mágica!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nisso também concordo contigo, alguns outfits que aparecem na Vogue são impensáveis em vestir, sobretudo alguns mais excêntricos, mas depois há outros que são absolutamente lindos, como este!

    ResponderEliminar
  14. Que maravilha, o fantastico algarve!!
    Sim faz esses posts!!

    Queria dizer-te uma coisa, falaste no meu post que estavas quase a fazer 1 ano e que ainda não tinhas chegado aos 100 seguidores e eu só te queria dizer que os seguidores são uma parte importante de um blog, mas concentra-te em oferecer lhes o melhor que o teu blog tem para dar que mais seguidores virão!!
    Às vezes mais vale poucos seguidores, mas bons, do que muitos que nunca comentam os teus posts e não visitam o teu blog!!

    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  15. great post such a lovely blog

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall