31 de agosto de 2015

General | August's favourites

Find me on IG: @bayleecheyann

Nem consigo acreditar que Agosto já acabou e que em breve a escola vai começar, que uma das melhores férias da minha vida já acabaram. Este mês mostrou-me muito, sobre mim e sobre o blog. Ajudou-me a crescer e a aceitar um pouco melhor todos os desafios e obstáculos com mais calma e confiança. Todas as mudanças que este mês me proporcionou foram muito bem-vindas e não podia estar mais satisfeita com isso. Este mês, teve vários aniversários de amigos e familiares, teve uma das melhores férias da minha vida com a visita a Sevilha, uma cidade pela qual me apaixonei e não, não estava um calor infernal naquela bela cidade, mas irei falar de Sevilha para a semana. Então, vamos lá a espreitar melhor este meu querido mês de Agosto.

Music: Descobri uma linda música de Elvis por estar a ver uma das minhas séries favoritas (5-0) a música Love me é absolutamente linda e foi impossível não me apaixonar por esta!

Movies: Tive a oportunidade de voltar a ver um filme português A Gaiola Dourada que amo, não podia ser um filme mais Tuga, e, revi também o Mamma mia! outro filme que amo.

Books: O livro nas Asas do amor de Sarah Sudin, finalmente foi lido e fui uma parva por ter esperado tanto tempo para o ler, um lindo romance durante a segunda guerra mundial que me "ensinou" muito sobre a vida e a maneira que a vivo e devia de viver.
 
Memories: Sevilha Uma das cidades mais bonitas que alguma fez visitei!

Quote:  “Don't waste your love on somebody, who doesn't value it.” - William Shakespeare
           "It is not how much we have, but how much we enjoy, that makes happiness." - Charles Spurgeon
             "Every dog has his day, unless he loses his tail, then he has a weak-end."- June Carter Cash
E como foi o vosso mês de Agosto? Divertiram-se e gostaram?

Have a nice month!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. Não conheço Sevilha, mas tenho de lá ir um dia destes! ;)

    ResponderEliminar
  2. I love Sevilla.
    Greetings.


    NEW OUTFIT IN MY FASHION BLOG!! http://www.diamondconestilopropio.com/2015/08/im-back.html

    ResponderEliminar
  3. Também visitei Sevilha nestas férias! Foi maravilhoso... <3

    ResponderEliminar
  4. o mês de agosto foi divertido! consegui finalmente uma merecidas ferias para a nazaré mais o meu namorado durante uma semana o que foi otimo!
    Espero que o mês de setembro seja bom, pq é o mês de ou vai ou racha. saiem os resultados da universidade a minha vida vai levar um reviravolta enorme, ainda nem pensei bem nisso e sempre que penso fico atordoada! vamos ver!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ja escrevendo no youtube o nome dessa musica rsrsr
    eu nao gosto de filmes portugueses, nao minha opinião nao os acho interessantes, e a mesma coisa com filmes brasileiros.
    amei a citação xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  6. R: Tenho por volta de 17 kimonos, mas começei a comprar há cerca de quatro anos :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso falei disso há uns posts atrás, vou tentar fazer um vídeo simples ou um lookbook!
      É uma ótima idéia. :)

      Eliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall