20 de agosto de 2015

Just a little of fresh air

Different 📖🌿
we♥it
Hoje começa uma nova etapa aqui no blog, como vos pude dizer aqui, estou de volta ao blog com nova ideias e mais surpresas. A primeira surpresa foi o novo design do blog (poderá andar estranho nos próximos tempos) e só depois é que veio a ideia de alterar o nome para algo, não muito diferente do nome que tinha, passando assim de The Mercury para Mercury Rose, mas o link continuará o mesmo: http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/.
Já à algum tempo que estava desejosa de fazer algumas mudanças no blog e agora, regressei de férias cheia de novidades, new stuff e força para enfrentar tudo e decidi então, fazer esta mudança um pouco radical. Esta é a primeira fase de todas as novidades e espero que gostem! Daqui para a frente estarei a trabalhar aqui no blog a 200% e espero mesmo não vos desiludir!
Durante anos, que um dos meus maiores sonhos é escrever e, espero puder continuar por aqui durante muitos anos e a partilhar com vocês cada um os meus sonhos, seja profissional como pessoal.
Nestes dias, consegui também alterar as páginas de facebook do blog para a página do meu blog antigo que tinha muitos mais gostos, por isso peço que ponham like esta página nova e, tentarei manter-vos a par por lá.

Obrigada por estarem desse lado e por nunca desistirem de mim!

Edna ☮♡


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

7 comentários

  1. Eu gosto muito de "Mercury Rose" :) Já deixei o meu like na tua nova página.
    beijinhos querida <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer! <3
      Uso uma canon 1100d, beijinhos querida

      Eliminar
  2. Ohn querida, obrigado!!! Fico suuper feliz por te teres lembrado de mim e logo numa coisa tão marcante. Se, efetivamente, encontrares esse artigo envia-me :d Gostava imenso de o ler :D

    Fico contente por esta evolução. Acompanho-te desde início e tens feito um ótimo trabalho. Só tens de continuar <3

    NEW FASHION POST | Autumn Winter'15 Wishes #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. bem vinda de volta, minha querida! o blog está lindo e sei que vêm daí novidades maravilhosas <3 :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida <3
    Tens de fazer uma listinha para nós vermos o que já tens debaixo de olho. Certamente que serão peças fabulosas :D
    Não tens nada que agradecer! Estarei sempre por perto, sabes disso!

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall