4 de agosto de 2015

OOTD | Smells Like Teen Spirit


Hey!♡
Lamento ter andando um pouco ausente do blog, mas todos nós precisamos de um tempinho, ora não é? O tempo que tive não me chegou mas também não queria abandonar o blog durante muito mais. Bem, hoje quando fui sair, acreditam que estava tempo encoberto?, mas enfim... decidi estrear o meu novo cropped top da Bershka e quando cheguei a casa, estava cheia de vontade de vos mostar o meu novo outfit e lá fui fotografar mesmo não me sentindo muito à vontade de partilhar aqui as fotografias pois acho que elas nunca estão suficientemente boas e dignas de blog time.
Chegamos a Agosto e em breve irão começar os principais festivais de verão e de rock pelo mundo inteiro e por isso decidi optar por conjugar o meu cropped top preto com as minhas skinny jeans da H&M e a minha camisa tartan atada à cintura para dar um ar mais grunge(dai o nome do post - Nirvana!), completando o outfit com alguns pequenos acessórios, como a minha Pandora, o meu anel da Sammydress e os meu brincos com brilhantes em forma de coração da Parfois.
Senti-me realmente bem em usar esta combinação já à muito tempo desejada, a meu ver só me faltou fazer o eyeliner e o batôm vermelho, mas de manhã optei só por passar lápis e rímel pois já estava com alguma pressa.


 O que acharam do outfit? Usariam?
Mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos, mas é o melhor que arranjo por agora. Não se esqueçam de me visitar no lookbook guys!
Hope you liked it! Have a nice month!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. I love wearing shirts knotted at the waist, they are very good !!

    Kisses.

    http://www.memoriesapril.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look! Experimenta um dia usar umas ripped jeans e um batom escuro! Vais ficar ainda melhor! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/08/2-vou-para-faculdade-e-agora-material.html NOVO POST! :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessas camisas! Ficam bem com tudo!
    Já te sigo**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Estás muito gira, realmente estamos com conjuntos parecidos eheh. Eu usava o teu sem dúvida!
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei, super grunge!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
  7. Wowwww, mas que comentário mais querido! Muito obrigada a sério, Edna :) Fico muito feliz que tenhas gostado! São palavras assim que me inspiram a continuar e a fotografar!
    Deixa-me dizer-te que tens um blog muito acolhedor, adoro o design! Está mesmo muito giro!
    O look é algo intemporal, perfeito tanto para um festival como para um dia na faculdade. Essa camisa nunca falha! Beijinhos grandes e obrigada mais uma vez. ♥

    ResponderEliminar
  8. Gostei desse outfit e sim, usaria num dia em que me apetecesse estar super confortável e "jovem" :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall