6 de setembro de 2015

TAG | Regresso ás aulas

Yep...
we♥it
Hey!♡
Já faz algum tempinho que eu não era nomeada para um TAG, mas aconteceu novamente e, desta vez fui nomeada pela Beatriz do Neptune's Secrets, cujo blog podem visitar aqui. A TAG a que vejo responder hoje é sobre o regresso á escola e as regras são: responder às perguntas, utilizar o selo da TAG (penso que seja este) e, por fim nomear 5 a 15 blogs.


Google
 
1. Para que ano vais? (ano da universidade também dá)
Vou para o décimo primeiro ano.
2. Que disciplinas vais ter este ano?
Bem, irei ter as mesma do ano passado: História, Português, Inglês, Matemática Aplicada Ás Ciências Sociais, Geografia, Educação Física, ah,e infelizmente Filosofia.
3. Em que dia começam as tuas aulas?
Julgo que seja por volta de dia 21 ou depois.

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Acho que, a úncia coisa que me deixa entusiasmada é a matéria que poderei dar a história (nerd in the house!).

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Julgo que será mais o stress que irei ter para alcançar uma média melhor e o facto de ir ter exames no final do ano.

6. A que horas tens que acordar?
Bem, ainda não tenho o meu novo horário, mas julgo que seja à hora do costume, por volta das 7h30.

7. Onde compras o teu material escolar?
A única coisa que compro é mesmo os cadernos, na Fnac ou Continete, de resto, normalmente sobra dos anos anteriores, como as canetas e afins e acabo por comprar essas coisas na papelaria da escola.
8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Costumo andar sempre com lápis preto e batôm de cor e batôm hidratante.

9. Usas mala ou mochila?
Mala, é sem dúvida a minha preferência, nunca fui muito de mochilas e já desde o 7º/8º ano que não uso mochila. E, a minha mala de eleição são as shopping bags da Longchamp, de alça grande, pois são práticas, simples, nunca passam de moda e resistêntes além de terem uma lavagem super fácil.
10. Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Não tenho nenhum look típico para um dia de aulas, gosto de váriar, tanto uso calções como calças, porém, tenho sempre aquele que mais gosto, algo mais grungie, umas calças ou calções, com uma camisa atada á cintura e um cropped top.
11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Bem, não sei... só mais à coisa de 2 anos é que comecei a fazer, como lhe chamo, o kit completo de primers, corretor, base, pó compacto, lápis, rímel e batôm. Antes usava só lápis preto e algo para disfarçar o acne.
Os blogs que vou nomear são:

Gostaram deste post? Sintam-se livre de fazer a TAG se quiserem, peço desculpa por não nomear mais nínguem, mas não tinha a minha listinha de blogs comigo!
Hope you liked it! ♡

Edna♥



Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comentários

  1. Muito obrigada por teres respondido e boa sorte para o 11º! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu odiava Filosofia, mesmo! haha
    Espero que te corra tudo super bem este ano lectivo <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te muito boa sorte para o regresso à escola! :)

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall