20 de outubro de 2015

Update

we heart it
Já passou uns bons tempos desde a minha última publicação a sério aqui no blog. Tenho que pedir imensa desculpa, mas o meu computar anda meio avariado e sem internet e ainda não consegui resolver o problema, assim como, o meu tempo livro também anda a ser muito reduzido o que me impossibilita de vir cá. Mas, aos pouco tudo se vai compondo e eu ando a preparar, naqueles breves momentos em que tudo funciona nesta escritório, variadas surpresas, parcerias e novidades só para vós!
Ao longo desta e da próxima semana (vá, no prazo de 2 a 3 semanas) o blog irá voltar ao habitual e, a minha vontade de escrever e continuar com este projeto também! Em breve deixarei por aqui mais novidades, mas...

A primeira delas todas é... a abertura da loja Mercury Rose no Tictail, onde podem adquirir alguns produtos que já não me fazem falta e que se encontram em perfeitas condições de uso e que andam à procura de uns novos donos para lhe darem o uso e mimos necessários, visitem aqui, a loja online, que ainda se encontra em atualização!

Have a great week,
Edna



Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

1 comentário

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall