20 de dezembro de 2015

3...2...1... Restart!

girl, hair, and blonde image
we♥it
Ao longo deste ano, tem-me sido complicado vir cá ao blog, seja por motivos: pessoais, profissionais ou tecnológicos. Parece que tudo se tinha juntado para não me deixar vir cá. Mas, felizmente as férias já começaram e vou tentar por-vos a par de tudo o que aconteceu por este lado do ecrã e trazer inúmeros e novos posts/temas aqui ao blog.

O primeiro período escolar já terminou, não como eu desejava, mas não me poderei queixar muito e estamos a entrar na minha época do ano e festiva preferida, o N A T A L!! Por isso, terei alegria para dar e vender pelos próximos tempos!

Além de ter entrado de férias, aqui no blog poderão contar com a participação especial de uma amiga minha, que me irá dar uma mão'zinha por aqui, em breve ela virá cá apresentar-se. 
Trago-vos inúmeras novidades para vos, por isso, continuem ligados!

Boas festas,
Have a great week! ♡

Edna♥



Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

2 comentários

  1. Por vezes é bastante difícil com todo o trabalho que se tem, mas com o todo o gosto que ganhamos pela blogosfera, as coisas acabam por ser feitas.
    Continua!
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal e Bom Ano Novo! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/12/christmas-inspirations.html

    Check my Christmas Inspirations! :D

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall