5 de janeiro de 2016

Hello, it's me


tumblr
                                                        
Hey hey mercuries!


Antes de mais, devido à época do ano em que nos encontramos, queria desejar a todos os fãs do blog um ótimo ano, repleto de sonhos realizados e objetivos cumpridos!

Agora sim, com este post vou fazer a minha estreia aqui no blog e finalmente apresentar-me, visto que estamos na Era da Informação e o anonimato torna-se um pouco fora de moda.

O meu nome tem apenas três letras, duas delas diferentes e apenas uma consoante. Adivinharam? É... Ana. É um nome bastante comum para alguém tão fantástico como eu - sintam a ironia -, mas penso que serve para me identificar. Anyways... Só falta dizer a minha idade, que é de, mais ou menos, dez anos mais seis.

São poucas as coisas que me fascinam ou me despertam interesse, mas entre elas estão as minhas músicas preferidas, a chuva, o desenho, a escrita, fotografia, o Inverno, todos os dias que não impliquem aulas, gatos, Fernando Pessoa, livros, sorrisos, super-heróis, bebés, fanfictions (não me julguem) e Toradora!. Não vou aprofundar muito mais o assunto das minhas preferências pois não acho que seja algo muito relevante, e não é para isso que aqui estou.

Estou bastante positiva em relação ao que vai ser a minha colaboração aqui no Mercury, apesar de não ter grande experiência como blogger nem estar a pensar trazer-vos aqueles posts sobre outfits e maquilhagem, uma vez que, nesses campos, não sou exemplo para ninguém. Tanto eu como a administradora do blog chegámos a um acordo e pensámos em abordar temas mais gerais nele, mas não vamos revelar muito agora pois queremos impingir-vos o bichinho da pseudo-curiosidade, para que possamos surpreender-vos.

Vou fazer de tudo para não vos desiludir e não arruinar todo o trabalho da criadora do Mercury. Espero que, cada vez que fizer algo de errado, não hesitem em chamar-me à atenção e, no geral, causar-vos uma boa impressão.  


Se tiverem alguma questão em mente, seja sobre o blog ou sobre a nova "intrusa" do nome vulgar de três letras, não deixem de comentar!
 


Até ao próximo post,
                                  Ana

 twittertumblrinstagram


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comentários

  1. Bem-vinda à blogosfera, Ana! Que tenhas muito sucesso e um excelente 2016 :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda, desejo te um bom ano.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall