10 de janeiro de 2016

Review | Body Shop's Christmas Gift

Lip Butter |HERE|
O espírito do Natal, ou melhor a época do Natal é aquela época que todos nós passamos em família, ou pelo menos devíamos, e onde por vezes até recebemos alguns miminhos.
Um dos mimos que eu recebi da minha madrinha, foi este conjunto da The Body Shop, creme para as mãos e bálsamo para os lábios, a minha irmã recebeu o de karité, salvo erro e a minha prima o de coco. E hoje trago a review deste mimo que me tem acompanhado durante esta semana!

A meu ver as fotos ficaram um pouco estranhas, por isso resolvi trazer só uma foto com ambos produtos. Estive tempo intermináveis a tentar carregar as fotografias e no fim acabei por não gostar do conjunto que tirei e fiquei só com a minha preferida, fiquei um pouco,  grande, frustrada comigo mesma.

Tanto o Lip Butter como o Hand Cream têm um cheiro super intenso a morango, tais como as pastilhas elásticas da Trident. Um cheiro magnifico para os fãs de morango. O Lip Butter tem uma coisa que eu amo, a embalagem é de rosca e não de encaixe como era costume entre este tipo de caixinhas de bálsamos de lábios, é super suave e fácil de colocar, não deixa cor nenhuma nos lábios e deixa-os a cheirar a morango durante algum tempo, suave e não "colam" os lábios.

O hand cream, a meu ver tem uma grande vantagem, ou então estou tão constipada que não consigo cheira muito bem as mãos, o creme tem uma textura perfeita, saem em forma de tubinho, parece mesmo um tubinho de goma, e a absorção na pele é super rápida, basta um pouco e tens as mãos hidratadas. O seu cheiro não é tão forte como o batom, um ponto a favor, pois assim não ficamos enjoados com o cheiro intenso. 

Podem adquirir estes pack, mais completos mas com produtos semelhantes aos meus, aqui, aqui e aqui. Podem também clicar aqui para encontrarem todos os produtos da The Body Shop de morango.
Espero que tenham gostado! Conheciam?


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

18 comentários

  1. Adorava experimentar essa gama! :) Já tive géis de banho da Body Shop e adorei :)
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esses produtos, parecem bons! As embalagens são lindas demais *-* Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o creme para as mãos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A body shop tem tanta coisa que eu gostava de experimentar e estes produtos já entraram para essa lista (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hi dear
    Great review, love Body Shops' products
    And strawberry is one of my favs flavours
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Devem ser maravilhosos, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os cremes com cheiro a morango da TBS, cheiram mesmo muito a morangos <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Então depois quero saber a tua opinião, anja :')

    Ai Meu Deus!!! Eu dou graças ao facto de não ter uma body shop perto de mim, caso contrário seria a minha desgraça hahaha :P

    Não fica esquecido. Da próxima vez terá um maior destaque <3

    NEW TIPS POST | Agenda Parfois: Make It Happen Now
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Love this!


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    NEW POST: Ever Bilena Advance Blush and Bronzer Duo Palette Review and Swatches

    ResponderEliminar
  10. Adoro :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muuuuuito obrigado querida :D
    sério?! Tens de nos mostrar. quando estudava as escolares eram sempre muito uteis :D

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro os produtos da The Body Shop!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sem dúvida que as embalagens são super amorosas! Fiquei curiosa em experimentar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. You have a very beautiful blog & I love this post!
    I followed you on GFC # 75 and I'd love for us to keep in touch! I hope you'll follow me back so we can support eachother and be blogger friends :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho o creme de mãos com o cheiro do Natal passado e adoro! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  16. Deve cheirar tãooo bem! Agora fiquei curiosa ehehe :)

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall