18 de janeiro de 2016

Review | Dior Lips

Dior Lipstick |HERE|
Antes de começar o post,  quero vos pedir desculpa por não ter andado tão presente aqui no blog, infelizmente, tenho andado com pouca inspiração e motivação para vir cá e a escola também me tem roubado grande parte do tempo além de outras atividades que faço no meu tempo livre.

Já devia ter feito este post há bastante tempo, visto que comprei este batom da Dior em finais de Junho, e as fotos que lhe tinha tirado ficaram completamente esquecidas na pen e o batom, meio que perdido na minha gaveta dos cosméticos até à 2/3 semana atrás.

Para vos ser sincera, apenas comprei este batom por 3 simples motivos: 1- Shopaholic ; 2- O batismo da minha sobrinha, post aqui e 3- "Precisava" batom rosa, mas analisando bem, não foram assim uns grande motivos visto que apesar de ser shopaholic and make up addicted, tais motivos não me prenderam por completo ao batom, apesar de ser um batom fabuloso (!) o rosa é uma cor que eu não costumo usar muito na make up e também só devo ter usado o batom umas 2 vezes até à umas semanas atrás, inclusive uma no batizado da minha sobrinha, pois a minha irmã proibiu me de usar o meu amor vermelho, review aqui.

Não me interpretem mal, 'cus uma batom da Dior é qualquer coisa de apaixonante, especialmente quando se faz um achado como este, a perfumaria estava em liquidação total, logo os desconto eram até 70%, entrei na loja à procura de algo que ficasse bem com a ocasião e que não fosse logo excluído pela minha irmã por chamar muito à atenção no batizado, dirigi-me logo à secção dos lipsticks and lipglosses e apaixonei-me pela paleta de cores da Dior e no fim de muito pensar acabei com dois batons na mão, este e um cor-de-vinho escuro, dirigi-me à caixa para pagar e a empregada diz-me que não devia levar o batom escuro, visto que era de uma gama de anti-envelhecimento da Dior e que os produtos que tinha no batom iria acabar por "estragar" os meus jovens lábios, e por isso deixei um ficar para trás.

Só quando fui a pagar é que me apercebi do antigo preço do batom e do que estava a apagar, digamos que o batom custava 35€ e eu estava a pagar 10€ por ele!  

Histórias à parte, vamos ao batom: Este batom é o 778 Show da gama Dior Addict, que fui reformulado à mais ou menos 5 anos, salvo erro. Uma ótima textura surpreendeu me logo assim que o coloquei, super smooth mas not to much, tem a textura certa, deixa os lábios super hidratados durante toda a utilização e mesmo após, o que foi algo que me agradou imenso visto que ando sempre com os lábios secos, para além da sua textura magnifica tem uma fixação incrível e duradoura. É sem dúvida um batom maravilhoso que vale bem todos os euros do seu preço normal.
Alguém tem este batom, ou algum da mesma gama/marca? O que acharam do batom?


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

12 comentários

  1. Ahahah juraaa?! :D Opah, que fixeee! Depois quero ver as fotos e quero saber se gostaste ou não :D
    Eu já tenho algumas receitas. Volta e meia adoro ir para a cozinha inventar receitas novas :D

    A cor é linda e a review está mesmo bem construída. Devo dizer-te que tenho adorado imenso a tua evolução. Fico mega orgulhoso <3

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. A cor é gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que lindo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    MY BLOG: BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  5. Vai porque é algo que vale mesmo, mesmo a pena :P
    Ohn, sabes bem que não tens de agradecer. Aliás, eu é que agradeço todo o apoio <3

    NEW DIY POST | DIY: Sleep Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor ainda não usei nenhum dessa marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a embalagem!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço este batom em concreto mas fiquei apaixonada! :D

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall