25 de janeiro de 2016

Review | Plum Verbena



Lipstick |HERE
Hey!
Como foi a vossa semana? Quero vos pedir desculpa por andar mais ausente do blog, contudo tem sido complicado conciliar a época de testes com o trabalho aqui no blog e a minha falta de internet para trabalhar para aqui.

Bem, como prometido neste post, aqui, hoje trago mais uma review de um batom recente que adquiri e que tenho usado e abusado dele. Um batom desta cor enquadra-se lindamente no meu estilo, de inspiração grunge, pois um estilo que só fica bem a quem o usa com personalidade e confiança, como já me disseram aqui no blog sobre um outfit meu, muito agradecida pelo comentário, tem de ter um batom burghandy a condizer com a confiança, determinação e personalidade. Quero também pedir desculpa pelas fotos que ando a tirar para o blog não terem assim uma qualidade muito boa, não sei o que se anda a passar com a máquina fotográfica.

Comprei a uma revendedora Avon e posso dizer que estou super satisfeita com ele. É a cor Plum Verbena, querem saber porque eu estava tão confiante sobre este batom e que me iria ficar lindamente? Simples. O nome do batom é junção de duas coisas que eu amo, ameixa e chá de Lúcia-Lima, *risos*. Custou-me cerca de 7,95€, tem um cheiro super delicioso, a sua textura é super suave e hidratante, deixa os lábios pintados durante bastante tempo, com uma cor linda e com um pouco de brilho, não brilhantes. Não deixa os lábios com aquela sensação de molhados, mas com uma sensação de hidratação, beleza e confiança.

Tenho abusado deste lipstick, era um dos batons que eu andava a namoriscar já há bastante tempo, e, a minha próxima aquisição, ainda que reticente, será um batom nude e depois estou a ponderar a comprar um mate, já que, ambos estão a dar tanto que falar já há tanto tempo, mas que ainda não tive oportunidade de testar. Opiniões?

Apesar de a Avon ser uma marca bastante conhecida pelo nosso território Português, este foi o primeiro produto que comprei lá. O seu preço e cor eram tão apetecíveis que nem me fizeram hesitar quanto há encomenda do batom. Fiquei super satisfeita por esta comprinha e talvez faça lá mais algumas.

Costumam comprar coisas na Avon? O que acharam do batom?


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

17 comentários

  1. Compreendo-te como ninguém. Vir de uma cidade em que cada um é como cada qual para uma cidade onde todos se olham como se parecêssemos extraterrestres deve ser medonho. Eu, por exemplo, sinto uma diferença gigante quando vou ao Porto. Sinto-me muito mais livre :D

    Adoro a cor, minha querida. É linda!!

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro os batons da AVON, são super hidratantes! E a cor desse batom é linda! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor desse batom! Recomendo a 100% comprares um batom nude, a Kiko tem uns lindos e baratos. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o batom, tem uma cor que está imenso na moda e é linda .
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/promtimes.html#more

    ResponderEliminar
  5. Olá Edna, antes de mais, obrigada pela tua visita e pelo comentário no meu blog. Acho que deves pensar bem antes de fazeres uma tatuagem mas se é algo que tem significado para ti deves ir em frente e sem medo.
    Gostei do batom, a cor é linda! Já conhecia a marca mas nunca comprei batons da Avon.
    Adorei o teu blog e já estou a seguir :)

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor! Acho que tenho um parecido mas é da kiko ;D
    Obrigada pelo comentário, segui de volta! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A cor é lindíssima! Adoro esses tons <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. também tenho mil batons da avon que uso e abuso! <3

    ResponderEliminar
  9. A cor é linda, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já me ofereceram batons da avon mas como a marca testa em animais nunca compraria para mim própria. Em termos de qualidade/preço penso que compensaria mais comprar batons da catrice ou da essence, são mais baratos e a qualidade parece-me semelhante (para além de que estas duas marcas são livres de crueldade e encontram-se facilmente na wells/continente).

    http://july3rd3085.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. já ouvi falar muito bem desse batom! parece ótimo.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de comprar um batom bordo, mas como sou muito esquesita com as cores tem que ser exatamente o tom certo (que cheguei a encontrar mas já só havia o tester..)
    Já estou a acompanhar o blog xx

    https://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não costumo comprar na Avon porque acho um bocado aborrecida a espera. Mas esse parece bom, especialmente olhando ao preço :)

    ResponderEliminar
  14. Meu anjo, muito obrigado!!! Fico mesmo feliz por teres gostado e espero que esteja suficientemente completa :D Aconselho mesmo a experimentares :D
    Sim, tapa a tatuagem na boa. E nem parece que está tapada dada a naturalidade do produto :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Hi dear
    Great review, thanks for sharing
    Love the color
    xoxo

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall