19 de janeiro de 2016

Wishlist | Make Up Addicted

Beauty wishlist #1


Como não deve ser novidade para muitos de vós, pode-se dizer que sou uma make up addicted em aspiração. Desde muito à muito que sou lipsticks addicted, mas à relativamente pouco tempo a minha paixão por beleza e maquilhagem tem vindo a inundar a minha cabeça, blog e no histórico do google ahahah. Como tal, decidi trazer algo bastante simples, uma pequena wishlist algo que já não vos mostrava à bastanteeee tempo.

A minha wishlist é composta por 12 coisinhas, entre as quais, um perfume, dois cremes e três vernizes. Algo que desejo comprar já à algum tempo é uma palete eficaz de cores de sombras, para substituir a minha velhinha com cerca de 64 sombras, que me foi oferecida à muito. Para as amantes de maquilhagem, ou mesmo para as iniciantes deixem-me que vos diga que ter uma palete de tão grande variedade de tonalidades não é um mar de rosas, a manutenção e transporte de uma palete tão grande não é nada fácil nem prático, eu pessoalmente odeio ter uma palete enorme e como a minha já está um pouco degradada, estou a ponderar em comprar duas paletes mais pequenas com algumas cores básicas para olhos simples: branco, bege, café com leite, champagne, chocolate, tijolo, preto e prateado. 

Com a estreia  do novo Star Wars (O despertar da força, que fui ver de propósito a Lisboa porque tinha um bilhete grátis apenas em Lisboa e Porto), multi marcas decidiram apostar no público fã da saga galática para aproveitar o sucesso e promoção do novo filme para aumentarem as vendas e lançarem multi gamas de produtos, intitulados com o nome da Saga. Tal acontece com este rímel da Max Factor do qual tenho ouvido falar maravilhas e, a maquilhagem de olhos termina com um desejo antigo de um eye liner em gel preto.

Apesar de ser lipstick addicted, só vos trouxe mais um batom aqui ao blog, nesta wishlist, pois estou a pensar em adquirir um batom nude e já tenho, o da Maybelline, de baixo de olho, só para avisar, daqui a uns dias, sou capaz de trazer mais uma review de um batom que recentemente se juntou à minha coleção, por isso fiquem atentos!

E dos lábios passemos à face, estou curiosa em testar uma esponja para a base, não sei me iria adaptar bem a esta, visto que eu sou daquelas bloggers, make up addicted, mulher que gosta de se maquilhar com as mãos e quando menos adereços melhor! Como é do vosso conhecimento, o acne é algo que não me deixa em paz, e estou por um triz para desesperar com isto, um dos próximos cremes/gel que vou comprar vai ser este, da Sephora que ainda não ouvi ninguém falar, mas como sou super fã da Sephora, especialmente para corpo, o creme Hair to Toe, decidi experimentar o creme para o acne e um novo creme hidratante deles (embalagem branca do lado direito da imagem) . Na minha última visita à capital, perdi-me, para variar, no mundo dos perfumes, cheiro e testo tudo mas no final trago sempre o meu velhinho amor, Amor Amor da Cacharel, mas, acho que o Amor Amor, está a precisar de uma reforma, nem que seja só por um frasquinho ou dois, de Coco Mademoiselle da Chanel que tem um cheirinho divinal e que quando cheirei ia desfalecendo ali mesmo com a perfeição do perfume.

Por fim, venho partilhar com vocês o desejo de comprar mais um verniz, que, apesar de nunca ter feito uma review aqui no blog, tenho uma vasta coleção de vernizes com cerca de 40, quase todos oferecidos, só 8 é que fui eu a comprar, à qual quero juntar outro verniz burghandy, um verniz prateado (tenho este da OPI da 50 Shades Of Grey, debaixo de olho) e por fim um verniz nude para um toque mais clássico e simples.
E esta é a minha mais recente wishlist. Conhecem alguns dos produtos de que falei ou sugerem-me outros? Gostariam que num próximo post trouxesse uma fashion wishlist?

Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

8 comentários

  1. Se há algo que também gostaria de experimentar era um batom nude, mas tenho algum medo que fique estranho por ser branquinha!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro aquela paleta da Nars..já tinha lido imensas reviews sobre ela, que só me deixaram com mais vontade de a experimentar. As tonalidades das sombras, são lindas!
    Gosto muito daquele verniz da Dior, aposto que a qualidade da tinta deve ser óptima.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Ahahaha :) Eu ando viciada pela Nars, têm coisas tão lindas e com excelente qualidade!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores do batom e do verniz da essie, são giríssimas e perfeitas para este ano!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. a paleta tem cores gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre de ver wishlists de outras bloggers, particularmente interessou-me essa máscara de pestanas ''Star Wars'' e a paleta de sombras que tem cores lindas! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro o perfume Coco Mademoiselle da Chanel, cheira tão mas tão bem!! :)
    Segui o blog, beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall