21 de fevereiro de 2016

Decor | Cactus and plants

amazing, room, and colours image

white, plants, and cactus image

white, bedroom, and room image

cactus, plants, and green image

book and plants image

decoration, picture, and decor image

decor, green, and plants image

diy, picture, and white image

bedroom and room image
we♡it
Já não é novidade que sou apaixonada pela natureza e pelas plantas. À dois anos comprei o meu bonsai e no ano passado comprei os meus dois cactos, falei deles aqui, e este ano, estou a ponderar comprar mais um bonsai e mais um cato porque os que tenho não me dão trabalho suficiente, just kidding, mas, pelo menos para mim, que ando em mudanças de quarto, estou a tentar encontrar um espaço no meu quarto para meter as minhas plantinhas, ou pelo menos algumas delas.
Eu sei que não devemos ter plantas nos quartos à noite, pois elas consomem o O2 e expelem CO2, porém, eu, solteira e solitária no quarto, arranjar uma plantinha, não é quase como ter mais alguém ali a dormir também?
Decidi então, trazer algumas imagens de inspiração a todos aqueles que também adoram cactos e bonsais e que também os querem incorporar na decoração do quarto. Seja em pequenos frascos de vidro, latas de refrigerantes, copos de Starbucks, sejam num estilo mais clean ou num estilo mais ousado, uma planta é um óptimo investimento. Ajuda um sitio mais caótico a ficar mais zen e calmo, além de nos inspirar todos os dias.

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,

                       Edna
TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

13 comentários

  1. eu amo cactus, amo eles um amor u.u não vejo a hora de sair de casa e ter o meu próprio espaço para poder decorar a minha casinha, e claro não vai faltar cactus u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  2. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas inspirações!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro plantas!

    Confesso que não percebi esta frase "Eu sei que não devemos ter plantas nos quartos à noite, pois elas consomem o O2 e expelem CO2, porém, eu, solteira e solitária no quarto, arranjar uma plantinha, não é quase como ter mais alguém ali a dormir também?" visto que as plantas fazem exatamente o contrário! Elas expelem oxigénio (O2) e consomem CO2 (dióxido de carbono), o que é ótimo para nós!

    r. ainda não fiz anos, mas muito obrigado haha! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2016/02/pokemon-blue-red-yellow-are-back.html

    POKÉMON ESTÁ DE VOLTA! :D

    ResponderEliminar
  5. essas plantas ficam lindas em ambientes contemporâneos, eu tenho umas cinco na minha sala :D
    uma inspiração linda querida !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. nice plants =)
    f4f via gfc and g+?
    start, I'll follow back.
    xoxo

    http://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  7. Ola Lindaaa:) Adoro Plantas:)Boas inspirações:)
    Obrigada Muitoooo
    Open Kloset
    Bjs
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Da um charme na decoração :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante de ver! Acho que ficam super amorosos e dão um toque de cor e vitalidade a um espaço mais morto e monocromático! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  10. Such a pretty post! Love the decor ideas! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto imenso de plantas, sobretudo bonsais :) Mas como tenho problemas respiratórios, recomendaram-me mesmo a não ter qualquer tipo de planta no quarto.

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso, dão sem dúvida um ar fantástico à decoração!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Adorei cada imagem! As plantas fazem mesmo toda a diferença numa decoração :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall