18 de fevereiro de 2016

Fashion | Dark Side Glam




Leather jacket |Pull&Bear| Cropped top |Bershka| Bluse |H&M| Jeans |H&M| Scarf |HERE da Ingruccia| Shoes |Timperland|
Fotos tiradas pela Hazel Grace
Já faz algum tempo desde que estas fotos foram tiradas pela “Hazel Grace”, julgo que deve ter sido numa quinta-feira à tarde em que eu fiquei na escola até mais tarde, e já estão aqui guardadas no meu computador muito antes de ter ido ao Porto, cujo post podem ver aqui, aliás tinha falado deste outfit nesse post. Aproveitamos e antes de ir para casa, pedi-lhe para ir comigo tirar as fotos. Digo-vos que foi bastante hilariante ver as pessoas a passar e a olhar para nós, enquanto eu lá me aventurava entre as pedras, folhas e a água, para tirar as fotos.
Sei que não costumo muito fazer assim posts com os meus outfis, lamento imenso e estou a tentar mudar isso, porém, este ano as coisas não querem mesmo funcionar aqui no blog, ora falha a minha internet, ora falha o computador e desta vez, foi a máquina fotográfica que resolveu dar o berro, bem, foi a minha pequena máquina, e não aquela com que eu costumo fotografar as reviews do blog. Por isso, peço desculpa pelas fotos estarem um pouco estranhas.
Este é capaz de ser um dos meus outfits de inverno preferido. Nada melhor do que uma blusa leve branca, uma cropped sweat preta, um cachecol cinzento com padrão tartan, umas calças pretas e um casaco de cabedal preto para fazer, a meu ver, o meu outfit perfeito e favorito. Não tinha nada de especial de maquilhagem, aliás sai de casa só com base mas antes de tirarmos as fotos, decidi colocar o meu mais recente batom, o Plum Verbena, que vos falei aqui. O que acharam do outfit?


Algo simples mas com uma certa quantidade de dark side glam. Usariam?

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,

                       Edna
TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

9 comentários

  1. Gorgeous!I am in love with your style <3

    Kayla xo // Kayla's Vibration

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, gosto muito do cachecol! Usaria sem dúvida <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha linda! Sem dúvida que aqueles sapatos nunca me deixam ficar mal :P

    ADORO o look todo! Quero esse cachecol :P

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse teu cachecol e o casaco também, casacos de cabedal são indispensáveis! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A roupa estava adorável :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. estas muito linda querida, gostei do teu look :D
    esse lugar é bonito, e as fotografias ficaram muito boas !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall