7 de fevereiro de 2016

February Inspiration

fashion, sweater, and style image
nails image
inspiration, art, and coffee image
room, bedroom, and white image
quote, life, and compare image
bed, inspiration, and girl image
fashion, watch, and style image
iphone, new york, and city image
flowers, room, and bedroom image
hair, girl, and braid image
all pics from we♥it
Este mês de janeiro passou a correr e, nada melhor de que começar o novo mês com novas aventuras, alegrias, e inspirations pics aqui no blog. Espero que este mês corra melhor para todos nós! Fevereiro, o mês do amor, dos namorados e dos solteiros, do carnaval e do samba! Aproveitarei esta interrupção letiva para descansar um pouco e tentar atualizar o blog e o seu instagram, além de estar, também, a tratar da online shop do blog! Escolhi fotos super clean and simple, porque é mesmo esse, o meu objetivo deste mês, ser o mais simples e clean possivel para conseguir organizar a minha vida e a minha cabeça e esforçar-me ao máximo na escola, mesmo que isso obrigue a "abandonar" um pouco o blog, mas eu não quero descer mesmo nada na escola nem abandonar a minha média que apesar de boa, gostava que fosse melhor. Por isso lamento se não postarei tanto como devia, mas espero que compreendam.
Tenham um óptimo mês de fevereiro e em breve trago mais novidades!


Have a great month!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

9 comentários

  1. Acho que me apaixonei pela segunda foto..que unhas lindas de morrer! :) Gosto muito desse tipo de tonalidade...muito elegante e dá com tudo!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, anja :D
    E obrigado por me dares mais inspirações para as mudanças no meu quarto :P ahahah

    Jogar com a simplicidade é sempre um mais e tenho a certeza que tu consegues. tens evoluído muito e isso orgulha-me :D



    NEW TIPS POST | Suggestions for gifts for Valentine's day
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações, gosto muito de fotos assim clean! :)
    Muito obrigada pelo comentário! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hi dear
    Great post, so inspiring
    Love the soft sweaters and those deco spaces
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de posts com imagens inspiradoras! Adorei as unhas da segunda foto :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, querida!!!
    O quê? :o Um donuts?! :o Tens taaaaanto de nos mostrar :3

    NEW WISH POST | Web Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. entendo perfeitamente, anja :D
    O candeeiro é giro, sim, pena ser tão absurdamente caro :(

    NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que fotos simplesmente fantásticas, adorei as tuas escolhas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall