29 de fevereiro de 2016

February's Summary:

girl, adidas, and black and white image
we♡it
E o segundo mês do ano já acabou... 29 dias :) Tivemos um extra! Espero que este vosso mês tenha sido tão feliz, alegre e completo como meu. Foi uma pena já ter terminado, mas tenho quase a certeza que Março ainda será melhor. A fasquia esta alta, mas, não sei bem porque, tenho aquele feeling que 2016 será o ano, aquele melhor ano de toda a minha vida, que me ficará eternamente na memória e, quando fizer os meus 80 anos irei contar todas as minhas aventuras deste ano, inclusive deste mês aos meus netos fofos.
2016 promete e está a cumprir!

oscar, leonardo dicaprio, and Leo image
we♡it -  Parabéns meu amor!
Music: Hold back the River, de James Bay foi a música deste mês, ou pelo menos do fim. Foi sem dúvidas uma das músicas que eu mais ouvi este mês!

People: Finally!, é o que todos os fã do meu querido Leo pensaram quando, com imenso orgulho, ouviram o nome de um dos seu ídolos a ser chamado ao palco "And the Oscars goes to..... Leonardo DiCaprio!" Finalmente ele teve o merecido prémio, e não querendo falar mal de outros filmes, nomeadamente no ano passado em que e acho que apesar da excelente prestação do vencedor de melhor ator, o Leonardo DiCaprio esteve um pouquinho melhor, mas também fiquei satisfeita pois sou uma grande fã do vencedor do ano passado, mas isso não importa, pois eu estou aqui é a falar do Leo! Muitos parabéns! Desde o Titanic que devias ter ganho um Óscar, mas, mais vale tarde do que nunca e todos nós sabemos que, deste sempre o teu melhor nese ramo, por isso, continua assim! SIIIIIIIIIIIIIIIM! Demorou 23 anos, mas foi, foi desta, continuas giro e agora tens um Óscar!

gossip girl, chocolate, and food image
we♡it
Movies: Tive a oportunidade de ver o filme In-side-out e tentem lá imaginar qual é o meu filme de animação favorito? A Disney, apostou muito bem em fazer este filme tão fofo e querido que quase me levou às lágrimas de tanta fofura. É um dos melhores filmes da Disney e entra para o meu Top 3 à frente de Cars, e atrás de Ratatui, os meus outros dois filmes favoritos da Disney. Nunca me desilude. Um tempo muito bem passado num final de tarde! 

TV serie: No último post desta rubrica, que podem ver aqui, disse expressamente de que a série Code Black não me cativara muito. Logo no episódio seguinte ao da crítica posso dizer que a série teve o seu melhor episódio de sempre, o número 5 - Doctors in borders. Emocionante, apaixonado e humano, é como eu posso descrever esse episódio.

ballet dance image
we♡it
Books: Os Maias, sim, esta te sido a leitura deste mês, estou a gostar do livro mas ainda não li muito :s Ups... 

Memories: Qual é o momento mais marcante na vida de uma apaixonada por casamentos? Ir ajudar a irmã a escolher o vestido de casamento. Uma belíssima tarde num mundo de princesas e fadas, onde os sonhos se tornam realidade. "Will you say Yes to the dress?" "Yes, I say Yes to the dress!". A minha viagem repentina ao Porto.
              Este ano devia ter sido o meu ano de fim de secundário, este ano devia ter sido o ano em que concluía o 12º ano, mas como decidi gastar um ano em ciências e recusando-me a mudar de área sem o ano terminar, gastei assim, do nada, um ano, que foi muito bem gasto na minha turma preferida ao lado dos melhores. Como tal não podia ter deixado esta ocasião passar em branco, e também eu, fui ai baile dos meu caros amigos, no qual me emocionei muito, ver pessoas que foram da minha turma do 1º ano a formarem-se! Além de me ter emocionado imenso na entrega dos diplomas (que ocorre a meio do ano não sei bem porque) foi uma noite super divertida juntos aos melhores amigos que eu podia pedir, desde as fotos com C, com a Hazel e com o L. Até às 3 da manhã com o F... Foi uma noite magnifica e eu bati o meu recorde pessoal de andar, saltar e correr de saltos altos - 8 horas de saltos! E não podemos esquecer da molha que algumas pessoas apanharam :P

drawing and smile image
we♡it
Quotes: "Everyday do something that will inch you closser to a better tomorrow."
           "Sometimes you will never know the value of a moment until it becomes a memory" -  Dr. Suess
            "Before I met you, I never knew wht it was like to be able to look at someone ans smile for no reason."


E como foi o vosso mês de Fevereiro?
Hope you liked it! ♡ Have a nice month!
Edna
TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

9 comentários

  1. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  2. Nice post dear! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D Também estou a construir um lado com fotos. Fica genial.
    Depois mostra :D

    O meu Fevereiro foi tranquilo. Embora com um dia a menos, creio que foi o mês que mais me custou a passar... Nem sei bem o porquê :/

    NEW TIPS POST | My Fit Self Challenge #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. O mês de Fevereiro para mim foi muito tranquilo!
    Segui o teu blog. Passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Foi um mês um bocadito stressante para mim, mas ainda assim bom! Espero que Março seja fantástico tanto para ti como para mim eheh. <3
    Sobre o ebay, se quiseres posso-te mostrar alguns posts que já vi acerca do assunto para te ajudar. É super simples :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Creio que, se falares com a Nádia, ainda te podes aliar a nós. É uma mais-valia :D
    O importante é não perderes o foco e não desistir. :D

    NEW REVIEW POST | L’Oréal Óleo Extraordinário
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Bem o mês de Fevereiro foi um mês muito bom :D
    Edna sem dúvida nenhuma que o oscar devia ir para Leonardo :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu mês... através do entusiasmo que passaste no teu post...
    Que este mês de Março, seja ainda melhor!
    bjs! tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall