1 de fevereiro de 2016

January's Summary:

birthday, pretty, and valentine image
we♥it
Nem acredito que o primeiro mês do ano já acabou. Num piscar de olhos, acabou Janeiro e entramos em Fevereiro. Gostaria de dizer que Janeiro foi um bom mês, mas nem por isso. Foi razoável. Mas acabei Janeiro da melhor maneira possível com uma visita ao Pet Festival na FIL em Lisboa.
Quero pedir vos imensa desculpa pelas minhas ausências no blog, mas quando as coisas começam a correr mal, tudo se une. Num post anterior queixei me da falta de tempo para postar e da má internet que me rodeia, enquanto que, nesta semana não pode postar como devia porque para além de não ter muita internet disponível o meu computador, onde eu trato do blog, decidiu avariar. Mas bem, vamos espreitar este mês?



david bowie and heroes image
we♥it
Music: Heroes de David Bowie, numas simples palavras apenas quero dizer que sou grande fã de música pop-rock do final dos anos 70, anos 80 e 90. E David Bowie não é exepção. Heroes sempre foi uma música que me marcou muito, e a famosa parte da música, We can be heroes, sempre fez parte de um mundo perfeito onde a iria tatuar no braço, dá me força. É a música do túnel e isso chega para descrever o que está música simboliza para mim e para todas as pessoas que acreditam que é a sonhar que tornamos o mundo num lugar melhor.

People: Numa só semana perdemos duas grandes estrelas que me marcaram muito. Ambos com uma força de vontade enorme e com uma legião de fãs enorme: David Bowie, como eu adorava os seus olhos, foi mesmo por causa dos seus olhos que o descobri e acrdei para a vida, pelo facto de o cantor ter um olho de cada cor, que se denomina de e o Alan Rickman (Professor Snape). Nunca vos iremos esquecer!

Word News: Este mês foi descoberta, a causa da Esclaeros Lateral Amiotrófica, para muitos parece que não, mas é um enorme passo para descobrir a cura desta doença que afeta  

love, february, and heart image
we♥it
Movies: À filmes bons e outros menos bons e ainda os piores. Porém quando falamos de Ashton Kutcher estamos a falar de um filme B-O-M não só pelo facto de ser o jeitoso do Ashton a participar mas pela sua integridade, amor e profissionalismo que tem ao cinema e televisão. Recentemente vi o filme, De Repente é amor e posso dizer que é uma bela comédia romântica para se ver num fim de semana à tarde, a história é linda e dá nos uma boa lição de vida sobre aquilo que queremos, planeamos e a realidade em que vivemos.

Food: Vá,  não conta bem como comida mas mais como petisco a meio da tarde. Decidi levar me pelos anúncio na televisão e feita croma, lá fui eu ao supermercado comprar um pacote de Oreos Golden para testar. A minha opinião? Que tal um post sobre elas, um post sobre Oreos em geral?

TV serie: Code Black deixou me com a pulga atrás da orelha quando a FOX anunciou que a ia transmitir. Desilusão a minha que a apresentação da séria deixou muito a desejar pois afinal não é assim nada de muito especial como estava à espera. Nada supera a Anatomia de Grey mas Code Black nem lhe chega aos calcanhares. Eu sei que as séries não tem nada de comum e eu fiquei bastante desiludida porque Code Black não tem: o desenvolvimento das personagens que eu esperava, os cenários escuros e sombrios fazem me detestar aquela ER e porque os casos não são desenvolvidos. Mesmo assim estou a ponderar ver a primeira temporada para ver se a série melhora ou não. Se calhar foi um mau começo.

apple, cool, and laptop image
we♥it
Books: Inferno de Dan Brown consta na minha lista de livros deste ano e a estrear. Sou apaixonada pelos livros deste escritor pelo facto de juntar 4 das minhas coisas favoritas: literatura, romance, mistério, e história. Ainda não completei o livro, pois com a escola tem sido complicado ler mas em breve terei de acabar de o ler porque a senhor da Biblioteca Escolar está me sempre a perguntar pelo livro.

Blogs: Neste mês que passou descobri um blog fascinante de viagens *yey* chamado Filipe Morato Gomes. Nele encontrei imensos posts que me atraíram com muitas dicas de viagens para uma viciada como eu.

Memories: Uma ida ao Pet Festival na FIL em Lisboa na busca de novos contactos e materiais para a Associação de treino. Umas horas muito bem passadas no meio do mundo dos nossos animais de estimação. E na saída um protesto contra a compra e exposição de animais, por um grupo de pacifistas.

quote, impossible, and motivation image
we♥it
Quotes: "The woods are lovely, dark and deep, But I have promises to keep and miles to go before I sleep." -  Robert Frost
          "People laugh at me because I'm different, I laught at them because they're all the same." - Kurt Cobain
            "The greatest pleasure in life is doing what people say you cannot do." -  Walter Bagehot


E como foi o vosso mês de Janeiro?
Hope you liked it! ♡ Have a nice month!

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

5 comentários

  1. Espero que o teu mês de Fevereiro seja melhor nessas questões da internet e avarias! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não é não gostar, meu anjo, é mesmo não ter paciência/tempo para lhe dar um bom uso. :P

    Que Fevereiro te traga o que de melhor Janeiro não te trouxe. Ainda assim vejo que foi um mês recheado... Pelo menos de Oreos ahah :P <3

    NEW GET THE LOOK POST | Valentine’s Dinner
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Espero que em Fevereiro as coisas corram melhor. Sei que adoras o blog mas sem tempo e sem internet não o consegues atualizar.

    Tem um bom mês :3
    xx,
    http://www.myclassicvogue.tk/2016/02/giveaway-valentines-day-w-showroomprive.html

    ResponderEliminar
  5. Janeiro passou mesmo a correr, espero que Fevereiro te sorria :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall