28 de março de 2016

Fashion | My Essentials Clothes

#6

My Essencials

A meu ver, ter um roupeiro não é só ter um conjunto de roupa das quais gostamos, é também ter aquelas peças essenciais que pensamos muitas vezes, para quê? não se enquadra no meu estilo, mas que na hora H dão muita ajuda.
O post de hoje é baseado nuns antigos que eu fiz para o Moda Adolescente, mas em vez de vos ir mostrar um roupeiro completo só com o essencial, vou vos mostrar aquilo que eu acho ser as peças essenciais para ter no roupeiro, mas claro, que se deve enquadrar com aquilo que uma pessoa gosta de vestir. Let's go...
Para mim, o roupeiro podia ser só em tons de preto, cinzento, algum branco e, sem esquecer, o burgandhy, são para mim as minhas cores favoritas e nas quais eu me sinto melhor (não quer dizer que não tenha peças de outras cores).
Como mostra a imagem, para mim o essencial a ter num guarda fato é: umas calças, calções e saia rodada pretos; um LBD (litlle black dress) que se adapta de forma perfeita a todas as ocasiões, depois demonstro-vos isso okay?; um cardigan cinzento; uma sweat cinzenta, como está na foto, mas também uma preta e uma num tom claro; uma parka verde-tropa e um casaco de pele preto; uma encharpe cinza; meias pelo joelho pretas; duas camisas: uma branca e uma tartan vermelha e preta num estilo grunge; e, 3 cropped tops de alças, uma burgandhy, um preto e um num tom claro, escolhi para a montagem um padrão floral soft. Na foto não juntei os sapatos, mas, a meu ver, umas botas pretas estilo militar, umas All Stars brancas e umas sabrinas são as peças perfeitas para qualquer roupeiro. E, só uma mala basta, uma versátil preta, como as Shopping Bags da Longchamp, e depois, só falta escolher os acessórios que completarão o outfit.
E para vocês o qual é o essencial a ter no vosso roupeiro?

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

20 comentários

  1. Gostei imenso das peças que escolheste, e dos seus tons! Também são os meus favoritos. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ver estes posts. Adoro o estilo Boho e por isso adoro e compro muitas coisas "não básicas". (a minha mãe diz que sou excêntrica :P). Estes post são sempre muito uteis para mim :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. lovely pieces and collection!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  6. gostei muito das peças xd Eu sou louca por xadrez então essa camisa ganhou meu coração xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  7. Que peças lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gostei de tantas peças, principalmente da primeira camisola :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não fazem bem o meu estilo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Partilho alguns dos essenciais, uma coisa que não pode faltar é um casaco verde tropa bem quentinho ahah
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Tu disse-te que tiras antes as fotos de acabar cada produto eu estava a dizer que nunca o faço pois só fotografo algum produto quando já esta mesmo acabado
    obrigada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Ahahah, adoro o facto de seres como eu :P

    Boas escolhas :D Acima de tudo, gosto das cores escolhidas :D

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso das tuas escolhas, dá para ver que tens muito bom gosto. As peças são perfeitas para arrasar em qualquer altura :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorei o Post:)
    Obrigada
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post!
    beijinhos
    https://atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante das peças que escolheste!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tua seleção, especialmente do casaco de cabedal. Nunca pode faltar!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso das peças que escolheste!
    Adorei o post
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall