3 de março de 2016

Fashion | The Oscars

leonardo dicaprio and oscar image
we♡it
É com um grande entusiasmo e, já passando alguns dias da mais famosa gala de todo o mundo, que vos trago um post sobre os Oscars, algo que nunca tinha feito na minha vida de blogger, shame on me! Ainda não tive oportunidade de ver a gala, porém já tive a pesquisar sobre alguns outfits e é disso que vos venho falar aqui, hoje, neste post. Num próximo, falarei dos grandes vencedores da noite, só assim por alto, pois ainda não tive tempo de ver todos os filmes nomeados/vencedores.
Finalmente o Leonardo DiCaprio recebeu o tão esperado Oscar. Foi um discurso lindo e inspirador. Naquele seu fato preto, que o deixou ainda mais giro e cheio de glamour, demorou imensos anos até conseguir o tão esperado Oscar, mas mais vale tarde do que nunca e numa óptima performance no The Revenant, finalmente subiu ao palco e foi distinguido com um belo prémio.

Decidi trazer apenas 14 outfits, aqueles que mais me chamaram à atenção, tanto pelos bons como pelos maus motivos.

academy, awards, and oscar image
we♡it
A Jennifer Garner, resolveu desfilar pela passadeira vermelha com um vestido preto, de apenas uma alça e um semi-decote em coração com brilhantes.é um dos meus vestidos preferidos da noite o preto nunca desilude. A maneira de como o tecido cai de lado, após ter sido apanhado na cintura cria um efeito super lindo pelo qual me apaixonei assim que o vi. Deve ter sido, o melhor outfit da atriz, pelo menos, dela, é o meu favorito. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 16.

Academy Awards, red carpet, and jaret leto image
we♡it
Jared Leto, num simples fato preto com toques e vermelho. Ou invés de utilizar a típica gravata ou laço, optou por usar um flor vermelha, que, a meu ver, é um símbolo da sua originalidade e que lhe assentou na perfeição devido à sua personalidade. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 17.

oscar image
we♡it
Olivia Wilde, bem bem bem... Eu até nem desgosto do vestido, apenas odeio o decote do vestido. Nem tenho palavras para descrever o decote que não gosto e que, na minha opinião não a favorece nada. Se fosse o típico decote em V, seria um vestido lindo, perfeito e ela estaria magnífica. Este pérola assenta-lhe lindamente, ela optou por ir em tons claros, o que lhe favorece o seu tom de pele. Agora passando aos acessórios, bem, não sou nada fã daquele colar, ao qual me atrevo de chamar de que parece uma coleira. Ups... mas mesmo assim, de 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 13.

oscars and Saoirse Ronan image
we♡it
A Saoirse Robab, desfilou pela red carpet, com um simples vestido justo verde brilhante, com um padrão que me faz lembrar impressões digitais. Desde o decote, à cor do vestido, tudo me fez apaixonar por este, mas, a meu ver, à algum que falta no outfit, mas sem dúvida que é um dos meus favoritos da noite. Ficou no terceiro lugar do meu Top 3. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 18. 

Academy Awards and red carpet image
we♡it
Sofia Vergara, juro que, antes dos Oscars podia apostar que ela seria uma das mais bem vestidas da noite, mas fiquei tão desiludida ao ver o vestido, que quase ia chorando. Resolveu levar um vestido azul marinho, o corte até é giro, mas, aquele decote com o peito dela e aqueles pormenores junto à faixa da cintura, vez com que me arrependesse de dizer que ela seria uma das melhores vestidas. O vestido, não a favorece minimamente, não mostra aquele corpo latino que ela tem e que com que todos ficamos espantados, não favorece a sua elegância e não faz jus aos outros outfits da atriz. Esperei que ela optasse por algo mas justo e sexy, com o cabelo para o ombro. Não acertei em nada. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 7, com muita pena minha.

oscar, Academy Awards, and red carpet image
we♡it
Quem a viu e quem a vê, Sophie Turner, fiquei super espantada, pela positiva quando vi a sua escolha para a gala. Com um vestido que lhe fez juz, a atriz da minha serie favorita, Game of Thrones é sem dúvida um dos meus vestidos favoritos da noite! Ela optou por ir muito simples sem grandes extravagancias, less is more, que a coloca no segundo lugar do meu top 3 da noite! Acho que nem tenho palavras para descrever o quão bonita ela estava! De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 20.

red carpet, Academy Awards, and brie larson image
we♡it
Brie Larson, levou um vestido pelo qual me apaixonei ao ver a parte de baixo, mas que, na minha opinião lhe fica horrível com aquela cintura e decote. Teria optado por um decote em coração e sem aquele cinto/faixa dourada tão grande. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 7.

Lady gaga, oscar, and red carpet image
we♡it
Lady Gaga anda um pouco menos extravagante não anda? Optou por usar um macacão com uma capa comprida? Não sei bem se posso descrever a peça assim, mas que lhe fica bem fica. Na minha opinião prefiro vê-la com peças mais escuras, pois acho que com o tom de pele dela desmaia um pouco, bem grande, tirou-lhe o brilho todo. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 10.

heidi klum, Academy Awards, and red carpet image
we♡it
Juro que assim que vi este vestido da Heidi Klum pensei, "mas ela esqueçeu-se que ia para a gala dos Oscars e pensou que ia para um conto de fadas ou resolveu apenas vestir um pijama?". Não, por mais whatever que este vestido seja, mesmo se tirarmos aquela manga horrível, este vestido não é nem nunca será adequado para a gala dos Oscars. Não me gozem, onde é que ela tinha a cabeça mesmo? Não podia ter levado simplesmente um vestido preto, justo, com decote em coração e perninha a sair de lado? De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 6.

red carpet, Academy Awards, and oscar image
we♡it
Nem tenho palavras para descrever a Hannah Bagshawe e o meu querido Eddie Reymare. Simplesmente lindo e perfeito. Não fazem parte do meu Top 3, mas andaram lá perto. Adorei os outfits tão de um como de outro, apenas acho que o Eddie podia ter levado um pequeno toque de cor. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhes um 18.

kate winslet, leonardo dicaprio, and oscar image
we♡it

Leonardo DiCaprio e a Kate Winslet, bem, desde já digo-vos que sou uma grande fã do Leonardo e apaixonada por ele ^^ , e que ele, naquele fatinho fica mesmo muito sexy não é meninas? De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 20.
Já a Kate, bem, estou muito desiludida, não sei como descrever o seu vestido, simplesmente parece que ou é de borracha ou levou com alcatrão em cima, mesmo na maneira como ele cai, parece que é algo derretido. Não, não Kate, não é com este vestido que vais aos Oscars. Sorry, but no. De 0 a 20 atrevo-me a dar-lhe um 4.

oscar, margot robbie, and 2016 image
we♡it
Trim trim trim, we have got a winner! E para o meu primeiro lugar do meu Top 3 temos, a Margot Robbie, uma atriz pelo qual sou eternamente fã e quase que podemos dizer apaixonada por ela. Simplesmente arrebatou com um vestido justo de manga comprido dourado com uma clutch preta. Muito parabéns uma óptima escolha para desfilar, porém se ela tivesse levado algum Oscar, teria ficado piroso um vestido dourado com a estatueta dourada, mas como não foi o caso, para mim, ela foi sem dúvida a melhor vestida da noite!

E é, com o melhor vestido da noite dos Oscars que termino este post. Quais são as vossas opiniões, quem é que devia ter levado um Oscar ou quem foi o melhor/pior outfit da noite?

Hope you liked! Have a great week!

See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE
 

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

5 comentários

  1. Infelizmente, este ano não tive oportunidade de ver os Óscares. Fizeste aqui uns belos destaques, bem a Sophie Turner e a Margot Robbie estão realmente um espetáculo :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu post!
    Pessoalmente, gostei muito do look da Jennifer G. Acho que é o meu preferido dos que vi por aqui...
    Beijinhos! Continuação de boa semana
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Achei que a passadeira do ano passado estava muito mais bonita! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de ver a Lady Gaga e a Margot Robbie!
    P.s.: sim, podes comprar através do instagram e do facebook da Lovely Breeze :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Querida eu sei que não gostou muito do vestido da Olivia Wilde, mas eu gostei, achei criativo, o decote tem razão é exagerado, porém é sofisticado :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall