26 de março de 2016

Kitchen | Na cozinha com ela: folhadinhos de salsicha

Foto da minha autoria

Hey!
Dois posts de receitas no mesmo mês é sorte não é? Simplesmente demonstra que estou de férias! Yey Hoje decidi trazer um snack que eu amo, uns folhadinhos de salsicha com mostarda que fiz no domingo à noite e, é a receita mais simples do mundo. Para os fazerem apenas irão necessitar dos seguintes ingredientes:
  • massa folhada;
  • mostarda;
  • salsichas cocktail (ou cortem as salsichas em pedaços com 2 centímetros);
  • água.
Agora o modo de preparação
  • peguem na massa folhada em pedacinhos de 3 centímetros de altura e cerca de 7 centímetros de comprimento, ou pelo menos de forma a que a salsicha dê volta e meia embrulhada na massa. 
  • Depois de cortarem a massa, com a ajuda de um pincel espalhem a mostarda pela massa, e  embrulhem a salsicha;
  • Depois de embrulhada esbatam a junção da massa, de forma a unir-se com o resto e apliquem água na união, repitam para todos os outros pedacinhos de massa.
 Cozedura: Poderá depender de massa para massa, se for das massas já feita, na sua embalagem diz vos lá a temperatura e tempo.
  • Pré-aqueçam o forno a 200ºC;
  • Após o forno estar aquecido, coloquem os folhados e deixem cerca de 20 minutos nos 200ºC na altura média do forno para não queimar e podem retirar.
No fim dos 20 minutos, terão a massa dourada e folhados prontos a comer. Desta vez, apenas coloquei mostarda nos folhados e algumas folhas aromáticas para experimentar, porém, podem adicionar mais coisas à vossa criação como queijo ralado por dentro ou por fora. Espero que esteja do vosso agrado! Bon appétit!

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

17 comentários

  1. nossa a receita e tão simples xD obrigada pela dica xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  2. Ai que delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. look yummy ... made me hungry
    nice post!

    xoxo, syarah
    http://preciouzme.blogspot.co.id/

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspeto! Eu faço os meus enrolados de forma diferente, a começar pela massa, que sou eu que a faço :)

    R: Sim, considero-me mais formal que outra coisa, ahaha!

    ResponderEliminar
  5. nice post! love it ♥ do you want to follow each other on gfc?

    http://itsmeieva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ai que bom aspeto! tenho que experimentar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Delicia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    ficaram com tão bom aspeto! tenho de fazer :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ai, que ótimo aspeto! Deu-me a fome agora ahaha. Eu adoro este tipo de receitas :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Great post, you have a very nice blog! :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  11. É o que dá andarmos sempre em sintonia, meu anjo <3
    Aqui por casa também costumamos fazer algo idêntico. :D Ou com salsicha, ou com queijo vaca que ri. Ficam ótimas entradas :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Facial Purifying Cleansing Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. They look delicious. :)
    Would you like to follow each other? Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderEliminar
  13. Que bom aspecto! Fiquei a salivar... :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nhamy, que bom aspecto!
    Tenho que fazer um dia destes :)
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que dicas óptimas!
    Acho que vou experimentar, sim!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall