30 de março de 2016

March's Summary:

art, motivational, and art print image
we♥it
E como assim mais um mês passou? Estamos a entrar no mês do meu aniversário! 18 years coming soon! O mês de Março foi um mês bastante normal, descobri partes de mim mesma, esforcei me ao máximo na escola e fortaleci algumas amizades. Vamos espreitar este meu mês de Março?

nicolau breyner image
we♥it
Music: A música do mês é a History  dos One Direction, não sou grande fã deles, mas esta musica cativa-me bastante e esteve presa na minha cabeça durante semanas, até já me irritava um pouco, visto que ás vezes até já acordava com ela na cabeça e não saia. Fora isso, a música faz me querer dançar até cair para o lado.

People: É com saudade que todos nós vamos recordar para sempre o Nico, o Sr. Contente. Obrigada por tudo que nos ensinaste, por tudo o que fizeste! Sem palavras para descrever a falta que irás fazer em Portugal e no mundo, no mundo do espetáculo. OBRIGADA!
World News: Pray for the World, Pray for the Humanity, nothing left to say.
empire, cookie lyon, and cookie image
we♥it
Movies: Este mês julgo que não vi nenhum filme novo, apenas revi o filme Love, Rosie que, a Ana irá falar no blog no futuro.

Food: Este mês estava mesmo cheia de vontade de entrar na cozinha e meter mãos à obra, o resultado final? Uns belos de uns folhados que poderão ver aqui.

TV serie: Empire. Comecei a ver Empire na Fox Life, já tinha ouvido falar mas desconhecia que era um musical, quando o soube só descansei quando vi todos os episódios! Estou à espera de segunda temporada e mal me posso aguentar para a ver amanhã! A meu ver, Empire é uma espécie de Glee (ainda não vi a ultima temporada, não consigo) só que já na idade adulta e mais pesada, simplesmente adoro. Além de que é impossível resistir ao charme do sexy Mr. Lyon <3 e à forte personalidade de Cookie e aos seus outfits, muitos, lindos de morrer.

book, travel, and rain image
we♥it
Books: Este mês tive de continuar a ler os Maias, tinha feito uma pausa enorme no livro e agora tenho a necessidade de o voltar a ler. Apesar das poucas páginas que li, sabem quem é que teve 18 na Questão de Aula dos Maias? This girl!

Blogs: Este mês descobri um blog que estou a adorar imenso, é o Glitter Nas Nuvens, que poderão visitar aqui. E é um blog português recente que me apaixonou desde uma receita de Fettucini alla Puttanesca.

Memories: E finalmente a Pradda teve os seus lindos cachorrinhos, 4 machos e 2 fêmeas. O parto foi demorado e um pouco difícil, o primeiro nasceu ás 2h07 e o último ás 7h58 de dia 20. Demorou mas está tudo bem com a mamã e com os pequeninos, a Chanel, e a Cookie, e o Chip, o Cory, o Charlie e o Cronos. Em breve trago um post só dedicado a eles!

girl, eyes, and makeup image
we♥it
Quotes: " Life begins at the end of your comfort zone."
              " I never dream about sucess I worked for it."
              "If you want to go fast. Go alone. If you want to go far. Go Together" - Proverbio chinês.

E como foi o vosso mês de Março?
Hope you liked it! ♡ Have a nice month!
Edna
TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

15 comentários

  1. Muito obrigado, Edna :) O meu ainda não está finalizado por isso optei por fotografar poucas partes :P
    Para mim Março passou a correr. Nem me quero lembrar que perdemos o Nico :(

    NEW TIPS POST | How to Have Healthy Hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que o mês de abril seja ótimo por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também estou mega ansiosa pela Empireeeeee!! 😁😁😁

    Vou seguirrrr
    Xoxo
    Matilde Sunshine

    ResponderEliminar
  4. RIP Nico :( Que venha Abril! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os teus folhados ficaram com um aspeto delicioso! :D Espero que o teu mês de Abril seja ainda melhor.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    o mês de março foi bem preenchido, que abril seja excelente :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também adorei a receita da glitter nas nuvens ehehe
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pelo que vejo tens imensos cuidados por isso não precisas de fazer grandes alterações :D E o que é facto é que tens um cabelo bem, bem bonito mesmo :D ADORO!!!

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Tenho imensa pena que o Nico tenha partido, irá fazer imensa falta na nossa televisão e cinema :|
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  10. I really want to start watching Empire, everyone loves it! Lovely post!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  11. Março foi realmente um mês de altos e baixos. O Nico será sempre recordado...

    Bora seguir uma à outra? Avisa-me ;)
    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  12. Merci, querida Edna :D Fico super babado com o teu comentário :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | All About Promotion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Aii, Empire! A temporada 3 está quase a sair hihi
    r: obrigada minha linda <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Março era o mês que eu ansiava desde Outubro, ele chegou e passou a correr! O tempo voa mesmo :)

    The Glitter Door / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  15. Que tenhas uma feliz mês de Abril!!!!...
    Realmente a partida inesperada do Nico, pegou todo o mundo de surpresa! Um grande senhor... que fará muita falta no mundo da televisão e do teatro!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall