20 de março de 2016

Personal | Behind my pandora

we♥it
Lembram-se à uns anos a trás quando o lema/slogan da pandora era: "Encontre uma conta PANDORA para cada um dos seus momentos especiais." e eu vivo esse slogan intensamente, assim dizendo.
Muitos não entendem o porque de oferecer/comprar uma Pandora? A Pandora responde que, o conceito de pulseiras da PANDORA, é poder adicionar um capítulo à história da nossa vida com uma pequena conta, cada uma representa um momento inesquecível. A marca oferece mais de 600 contas diferentes à nossa escolha. Assim, encontramos sempre a conta perfeita para as ocasiões especiais.

A minha pulseira é o resultado disso mesmo, de momentos especiais e inesquecíveis. Vamos decifrar a minha pandora e desejos.

A minha pulseira é composta por 6 contas, mas só 5 é contam uma história, uma delas foi um presente de Natal, mas eu arranjei um significado para ela, mas assim nada de especial. Esta é uma montagem da minha pulseira, que se esttragou à pouco tempo, sad, very very sad:

A minha pulseira é a pulseira de duas voltas de pele castanha com fecho de prata, é sem dúvida a minha pulseira favorita e chamo-lhe de "pulseira da sorte". Nela tenho a minha cesta, que me foi oferecida pela avó da minha prima e não conta assim nenhuma história, contudo dei-lhe o significado de adorar fazer piqueniques; tenho a conta de um cão - do meu cão - que, vejam lá, nasceu no mesmo dia do que eu! Tenho também uma conta que diz "my sweet pet" que demonstra o meu amor por cães, e na parte de trás do coração tem patinhas de cão, para quem não sabe sou apaixonada por cães, faço parte de uma associação de treino de cães e sou criadora de pastores alemães, esta conta simboliza assim, o meu amor por estes animais; tenho a conta de um autocarro londrino e uma cabine de telefone que simbolizam a minha ida a Londres em 2012, na qual apaixonei-me por aquela magnífica cidade, o autocarro foi-me oferecido pela minha irmã, no Natal de 2012, nesse ano, eu tinha visto a coleção de viagens da marca e decidi comprar-lhe o autocarro, meu espanto que na hora de abrir os presentes, a minha irmã ofereceu-me um igual! E por fim tenho o meu pendente de trevo da sorte, eu sou uma rapariga um pouco supersticiosa e acredito mesmo que o trevo é um símbolo de sorte, por isso, os meus pais ofereceram-me este nos anos, quando fiz os meus queridos 17 anos. E, este ano, quando fizer os 18, espero receber muitas das continhas que vos mostrei aqui. eheh

Também têm Pandora? Quantas contas e quais os seus significados para vocês?
Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

13 comentários

  1. São bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Honestamente, gosto de ver pandoras que não estejam muito cheias.
    Não tenho pandora, acho que se tornou muito vista, porem, gosto imenso de ver. Pode ser que um dia compre uma!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhuma, mas fiquei com vontade de a ter para guardar momentos e desejos de uma forma tão original :) Gostei muito do post!!

    ResponderEliminar
  4. Os de mulher da Stradivarius são de fazer cair o queixo. Tens de lá dar uma olhadela :P
    OBRIGADO. Vocês são mesmo o melhor que tenho e fico-te mesmo grato por teres estado e por continuares a estar tão presente. Nunca desistas :')

    Sou muito como tu. Também tenho uma pandora - mas de outra marca -, e a cada conta que tenho represente um momento e alguém muito especiais. Acho que só assim faz sentido :D

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho a minha pandora quase cheia e cada conta é especial para mim :)

    Quanto à minha foto, se referires o meu nome de utilizador no instagram (@danielasm4) estás completamente à vontade para utilizar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Great post
    Would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  8. São giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oh very cute braceletes now I´m following you in GFC #90
    I hope your follow me back
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  10. O que mais gosto nestas pulseiras é o facto de serem especiais e cada peça ter o seu significado.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  11. É tão fofinha! Eu não tenho nenhuma mas acho um acessório super querido. <3
    Espreita este post, o mbnet é um método óptimo para fazeres compras pelo ebay: http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/2015/01/bloggers-tips-mbnet.html
    Espero que te ajude!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Ohn, minha linda, muito obrigado :D Fico mesmo feliz com isso :*

    NEW TIPS POST | More Cares, Less Taboos
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Conheço a marca, e gosto imenso!...
    Mas não tenho nenhuma... acho-as um pouquinho pesadas, quando estão todas preenchidas de contas, e de abertura um pouco difícil... e eu adoro variar os acessórios...
    mas gosto imenso de apreciá-las, bem como aos detalhes das suas contas, que são lindas!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall