12 de março de 2016

Wishlist | Spring Wishlist


spring wishlist

A primavera está a chegar não é? Devia ter acrescentado lenços e aerius à minha Wishlist para esta nova estação que se avinha. Nesta wishlist escolhi coisas bastantes simples, básicos que desejo comprar e que acho que não faz mal a ninguém.
Já falei de como quero um casaco verde seco, aqui, e hoje decidi complementar a minha wishlist dando-lhe um destaque. Esta wishlist, funcionará como uma Spring and Birthday Wishlist, para que não me perguntem o que eu quero para prenda.
Estou perdidamente apaixonada por bomber jackets, especialmente em azul escuro. Uma jumper cinzenta de Londres também não fica nada mal, se a ela juntar três cropped sweats em azul escuro, cinza e branco. Passando para os bottoms, umas calças cropped e de estilo mais largo que, apesar de ser skinny lover/addicted, irei adquirir porque estou a começar a gostar das calças neste corte, e mudanças faz sempre bem a todos. Outra velha paixão, é um chapéu preto, que já vem desde esta wishlist de março do ano passado, tal como muitas outras peças (podem reparar que as minhas wishlist nunca são assim muito diferentes umas das outras), e para acabas os bottoms, nada melhor que uns calções de ganga pretos! Sapatos: bastante simples, umas all stars, old love, em black cherry, umas Dr. Martens pretas e umas Mel pretas, fechadas, para um outfit mais formal.
E agora, os acessórios, começando pelo mais simples, uma paleta de sombras de tons nudes que já falei aqui, assim como falei de um perfume, pelo qual me apaixonei no Chiado no dia 23 de Dezembro na perfumaria e ninguém me quis comprar este Mademoiselle da Coco Chanel; um relógio, pelo qual estou apaixonada desde a sua antestreia, este Daniel Wellington; uns brincos Pandora em forma de snow flakes, uma pasta/mala preta neste género; um anel, do tipo as coroas de louro para os vencedores dos Jogos Olímpicos e, para completar 11 peças para minha querida e amada Pandora.

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários

  1. Mas que peças lindas!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Poderia ficar com um peça de cada.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das peças! Combinam imenso com a nova estação :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que roupas giras, gostei imenso das tuas escolhas! Bela Wishlist :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não tens de pedir desculpa por nada. Entendo-te como ninguém. além disso, revejo-me imenso no comentário que me fizeste. Também tive o ano transato como o "meu" ano. O ano em que me recauchutei (risos). Mudei de visual, coloquei aparelho e apostei tudo no blog. Às vezes precisamos disto só para nós. Vais ver que, a partir daí, a vida te vai sorrir e a vais encarar de melhor forma.

    Concordo plenamente. Embora haja imensos tabus em relação a quem frequenta psicólogos ou psiquiatras, o que é certo é que todos precisamos... Quanto mais não seja para alinhar ideias :D

    Adorei a tua wishlist. Tenho um DW igualzinho àquele e ADORO. A mala é linda e não me importava nadinha de a ter para mim :3

    NEW REVIEW POST | BB Cream My Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas *o*
    Segui o blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  7. O Chanel é um dos meus perfumes preferidos! Adoro, adoro, adoro!
    Adorei a tua wishlist, temos gostos super semelhantes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas escolhas! O relógio é giríssimo!... Adoro relógios!...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall