29 de abril de 2016

April's Summary:

we♥it
Este mês de abril não poderia ter começado da melhor maneira, com os meus lindos 18 aninhos. Fora isso, um mês absolutamente normal e feliz, apesar de toda a chuva que mais de metade das pessoas odeiam, vieram para brindar o meu aniversário com um lindo tempo Londrinho que eu tanto amo. Foi o mês da Coachella, isto é tudo o destino para me unir ao mundo da música, e, sabem mesmo que o destino está vos a juntar com a música quando tens o maior festival de música no mês do teu aniversário e quando no Britain's Got Talent de 2016, exatamente no dia do teu aniversário tens esta performance magnífica com a música da tua banda favorita.
Já passou mais um mesito, foi tão depressa, mais um e vamos a meio deste ano de 2016, já repararam?
purple rain image
we♥it
Music: A música do mês é a Purple Rain  do Prince, não sou grande fã dele, porém esta musica sempre mexeu muito comigo, tinha estado uma semana com a música na cabeça quando recebi a noticia da morte do Prince, o que mexeu um pouco comigo. Mas, recebida a noticia da sua morte, a música saiu-me logo da cabeça. Estranho não é? Devia ter sido ao contrário...

People: Só tenho de agradecer ao Prince pela sua passagem neste mundo, na música, cinema, entre muitas outras coisas que ele participava. Foi um grande desgosto quando recebi a noticia da sua morte, mas é o ciclo da vida não é? Primeiro o David Bowie, agora o Prince, a geração Baby Boom está a desaparecer, e com eles, grandes nomes da música que, apesar de não super hiper mega fã, fizeram músicas, muito delas as minha favoritas. OBRIGADA por tudo Prince!
World News: Quando és tão cool and important, que conheces O presidente dos Estados Unidos da América nos teus jammies. Oh páh, este George, desde bebé a partir corações às meninas, não é? Que coisinha mais fofa! (foto no final do post)

lips, braces, and pink image
we♥it
Movies: Este mês vi pela primeira vez o reboot do filme do Homem-Aranha que saiu em 2012, que, a meu ver está bastante melhor do que o original com o Tobey Maguire. É o seguinte, a história é muito semelhante, porém achei que estes pequeno pormenores de diferença e atores entraram melhor na história que os anteriores, especialmente o papel do Adrew Garfield.

Food: Bem, com a chegada do aparelho a minha dieta tem sido bastante alterada, do tipo deixar de comer muitas coisinhas que amava e agora escolher sempre coisas mais suaves e fofinhas para comer. Tenho comido muitos bolos caseirinhos, de chocolate e de pão de ló e frutinhas suaves e macias como Kiwi, Morangos e Meloa. Podem ver aqui, o post sobre o aparelho.

TV serie: Game of Thrones!

photographer and camera strap image
we♥it
Books: Este mês tive de continuar a ler os Maias, embora meia desmotivada porque os spoilers nas aulas de português são imensos, mas lá tenho continuado a ler, e espero acabar o livro este mês, porque sim, eu quero mesmo ler o livro todo em vez dos resumos.

Memories: Um dos pontos que eu tinha marcados na minha lista de 100 things to do era uma sessão fotográfica que realizei no meu aniversário. Foi super divertido e em breve irei fazer uma no exterior com o meu cão, pois ele também fez aninhos, exatamente no meu dia de anos, não é fofo? Temos assim uma ligação ainda maior. Para além da sessão fotográfica, organizei um almoço de família e um jantar de amigos, que, não correu lá muito bem, mas isso já são pormenores.

barack obama, prince george, and kate middleton image
we♥it
Quotes: " How to be happy - stop comparing yourself to others."
              " Tenho em mim, todos os sonhos do mundo. " - Fernado Pessoa
              " Think like a proton, always positive. "

E como foi o vosso mês de April?
Hope you liked it! ♡ Have a nice month!
Edna
TWITTER ♡ TUMBLR ♡ BLOGLOVIN' ♡ FACEBOOK ♡ LOOKBOOK  INSTAGRAM  STORE


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

19 comentários

  1. Gostei imenso deste post! É verdade, o tempo passa num ápice e já estamos quase a meio do ano...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D

    Só achei aquela foto do pequeno George um luxo :3

    NEW OUTFIT POST | Strong Feelings.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Foi um mês em grande, só não gostei que chovesse tanto, mas já diz o ditado: Em Abril, águas mil!

    R: Ainda bem que gostaste das sugestões, fiz o meu melhor!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a forma como organizaste este post :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Fiquei a conhecer algumas coisas que ainda não sabia :)
    Muitos beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post :)Have a nice weekend!
    Kiss

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/04/instapost-april-16.html
    Visit & follow my blog people, I always follow back :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu post! Abril também foi o meu mês de aniversário (já agora parabéns super atrasadões!!). A morte do Prince chocou-me pois ele era um dos meus favoritos! E Coachella... Um sonho!!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  8. parabéns atrasado, fico feliz que tenha sido um bom mês pra vc bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adoro game of thrones :D Espero que Maio seja um excelente mês para ti <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Muito, muito obrigado fofinha +.+
    Sabe sempre bem receber os teu miminhos :D

    NEW DECOR POST | Marie Roget Illustrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Abril é um mês só de boas pessoas pois não é só o mês do teu aniversário, como é também do meu aniversário :p
    Boa Sorte com a leitura dos Mais, já eu nunca consegui passar da primeira página!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amazing :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Foi um pouco "triste" pois foi mais um ano em que não fui ao festival de Coachella! UM DIA!!!
    Muitos parabéns e beijinhos!

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ótimo post, gostei muito :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da publicação a música do prince tambem sempre gostei a pesar de não ser também muito fã :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  16. Adorei o teu post!!!!
    Espero que não tenhas estranhado muito o aparelho...
    Uns diazitos mais ausentes por aqui... pelo que vou espreitar o que andei perdendo...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Cheguei aqui um bocadinho de páraquedas, e decidi deixar-te um olá :)
    Os Maias valem cada segundo que perdemos a ler o livro do inicio ao fim; recomendo!

    www.thesilvermemoir.blogspot.pt
    www.senditforwardp.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall